Os utilizadores do Gmail já vão poder usar respostas inteligentes


Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. Redin says:

    Deteto aqui uma grande oportunidade para os spammers utilizarem inteligência o suficiente para que certo tipo de texto não considerado de spam, façam com que os endereços atingidos sejam considerados válidos depois de uma resposta ter sido automatizada.
    Mais uma vez, o erro de automatização que não prevalece ações preventivas e mais tarde vai-se ver obrigada a recorrer a ações reativas.
    Vamos ver no que isto vai dar. Para o bem de todos, espero bem estar enganado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.