Google Assistant – Uma IA ainda mais inteligente


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Filipe Teixeira says:

    A Google está a preparar a próxima década, isto vai ser o próximo boom tecnológico. A Google não é tão boa quanto a Apple, por exemplo, na integração de plataformas, mas caso consiga criar uma integração que de facto vá de encontro ao que os utilizadores precisam, já ganhou a próxima década.

    Hoje temos 100 apps no tlm, daqui a uma década vamos ter 10 apps, serviços, apps, conteúdos, vão ser centralizados num local comum.

    Vamos esperar que consigam materializar o potencial disto, mas está muito bom mesmo, a AI da google está para ficar.

  2. Renato says:

    é Google Assistant e não Assistance. (assistência != assistente)

  3. Renato says:

    Critica construtiva: a escrita deste site precisa de melhorar. Há linguagem pouco adequada e o tom por vezes não é o mais “informativo” ou pelo menos não transparece essa intenção com clareza.
    Leio WIRED, TheVerge, Daring Fireball, The Loop. E noto o seguinte: a qualidade da escrita melhora em triplo o principal veiculo de informação neste tipo de plataformas. Querem ajuda? proponho-me a contribuir para o site. Não pude deixar de comentar, porque o pplware tem potencial, e sobretudo margem de progresso na qualidade da escrita e estrutura dos artigos! let’s take it up a notch!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.