Google Lens: O seu smartphone vai ler e entender imagens


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Renan says:

    Rápido na postagens rsrss

  2. arkan says:

    uai..googlebixbi ??? ou googlegaybix ???

  3. Ricardo Felipe says:

    Vai funcionar igual o Google Goggles?

  4. sky2008 says:

    Vai ser giro um dia ter uma app tipo shazam mas de interpretação visual, tipo aponto para uma planta qualquer e zás…planta x da família y..etc, aponto para um insecto e zás…tudo catalogado e se for caso disso com ligações a sites tipo wikipédia…o problema é quando apontar-mos para uma pessoa qualquer aí a passar na rua e a aplicação nos der mais informação que o próprio cartão de cidadão…já para não falar na cor e tamanho da roupa interior!!!

  5. nephrops says:

    sem a parte da engenharia social “Também em contextos de dia-a-dia o Lens vai poder ser usado. Vamos ler a informação de qualquer loja e ele saberá onde está e o que poderá fazer ai.” já existia o microsoft lens (hxxp://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/TransportesRodoviarios/TransporteMercadoriasPerigosas/Paginas/AcordoADRRPE.aspx) para transformar imagens em texto.

  6. Filipe Teixeira says:

    Muito bom mesmo, a Google está a dominar a área da AI, vamos esperar que consigam criar produtos relevantes, mas que estão muito a frente estão, aquele pormenor da pass wifi está demais.

  7. ervilhoid says:

    Os resultados do “I’m not a robot ” começam a aparecer..

    Já com o captcha conseguiram digitalizar livros antigos com a ajuda de todos
    Agora com o “I’m not a robot” conseguem “ler” qualquer imagem que lhes aparece

  8. Arruda says:

    Cópia do Office Lens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.