Quantcast
PplWare Mobile

Google vai deixar de ler o Gmail para criar publicidade dirigida

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    Deixar de ler o seu email para publicidade direcionada != Deixar de ler o seu email. A Apple e a Microsoft têm modelos de negócio bem diferentes do Facebook e da Google, há uma afirmação neste artigo que não me faz muito sentido. Enquanto que as primeiras vendem os seus produtos, as segundas vendem publicidade capitalizando dos dados recolhidos dos utilizadores.

  2. Jorge Carvalho says:

    “Naturalmente que a Google não é a única empresa a fazer esta pesquisa e leitura. Tanto a Apple como o Facebook ou a Microsoft, por exemplo, já o fazem, com os mesmos objetivos que a Google.”

    A Apple faz ? Nunca ouvi tal coisa excepto de quem acha que todos são iguais.

    A Apple a seguir faz o que com essa informação ?

    Abc

  3. Bruno says:

    “Tanto a Apple como o Facebook ou a Microsoft, por exemplo, já o fazem, com os mesmos objetivos que a Google”
    Apple? Onde é que a Apple tem publicidade dirigida nos seus serviços? Onde é que servidores da empresa se punham a ler emails dos clientes?

  4. Zorg says:

    A google não lê mensagens. Ela escaneia a caixa de de entrada a procura de emails para poder fazer melhor a publicidade.

    • Pedro H. says:

      Qual a diferença? Um scan implica ler e ler implica analisar as mensagens. Ou acha que a Google faz perfis de publicidade com base no número de emails que a pessoa recebe?

  5. Baptista says:

    Tá bom, Google. E Papai Noel vai aparecer pra deixar presentes também.

  6. falcaobranco says:

    Esperar para ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.