É oficial! YouTube Red chega já no próximo dia 28 de Outubro


Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. Melo says:

    É concorrente com tudo menos com o Spotify e o Apple Music.

    Tem mais a ver com Netflix e Hulu.

    • David says:

      Exacto, e para não falar que existem apps do Youtube que fazem tudo isso que o Youtube Red supostamente faz, que é, sem anúncios + possibilidade de fazer download dos vídeos e continua a funcionar mesmo depois de termos ido para outra aplicação.

      Se o serviço apenas constar nisso, duvido que vá muito longe, muito mesmo…

  2. Tiago says:

    So espero que o serviço do tugaplay.com nao acabe, visto ser baseado na api do youtube.

  3. André says:

    E o Google play music?

  4. Vlad says:

    Não estou a ver o quê que isto têm a ver com o Spotify ou o Apple Music.

  5. Luis says:

    Foi só a mim que o nome redtube veio à cabeça 😛

  6. André says:

    Parece-me que vai ser um tiro no pé…

  7. Mikes says:

    Engraçado que há Apps de terceiros para YouTube que permitem download para offline e tocar musica em background e sem anúncios, e a google cobra $9,99 por isto.

    • Sigma says:

      hj em dia quem compra android compra um tlm lento com virus, battery drains e ainda paga por algo que os outros tem de graca..so mm um pato compra android

    • Bruno Gonçalves says:

      O netflix também cobra uma mensalidade e há outras maneiras de ver filmes e séries e até offline. Realmente é engraçado as empresas quererem fazer negócio.

      • Safrane says:

        +1

        Mas……. vídeos do YouTube? Nãaaaaaa

        Por netflix, vale a leva pra ver Narcos e séries do género…

        Agora para ver putos a falar para a câmera do telemóvel? Vão dar banho ao cão!

    • Brasão SS says:

      Verdade! Algumas até convertem vídeo para áudio! No caso de videoclips musicais, podes transformar em mp3 ou outro formato qualquer!

    • Vanda says:

      Muito honestamente, nâo sei onde andam os anuncios porque nunca os vejos… ou estão a falar das caixas que por vezes aparecem por baixo?

      Ver conteudo offline é porreiro, mas sacar por sacar mais vale sacar de um site “pirata”.

  8. Bruno Gonçalves says:

    Your membership extends across devices and anywhere you sign into YouTube, including our recently launched Gaming app and a brand new YouTube Music app we’re announcing today that will be available soon.

    YouTube Music is designed to make discovering, watching and listening to music easier than ever. Any song or artist you choose on YouTube Music will start you on a personal journey through one of the richest music catalogs; just sign in, tap a track you love, and see where your music takes you. And as a special bonus – YouTube Red works with Google Play Music, so subscribe to one and automatically get access to the other.

    E infelizmente ainda só nos EUA.

  9. Sigma says:

    no WP ha o metrotube, faz o mesmo e gratuitamente…os androids cada vez pior. no IOS ha o tubex!

  10. Ze Coelho says:

    Muito mal jogado pela Google.
    Querem YouTube sem publicidade – é só fazerem o download de um free plug-in “Ad Block Plus”.
    Música offline e sem publicidade – Spotify.

    Pergunto-me quem vai subscrever a isto.

  11. André Alves says:

    OGyoutube faz isso tudo e é grátis.

  12. Xixicoco says:

    Não vejo o porquê de tanta crítica a um serviço que sinceramente faz mais que os outros. Se o preço se mantiver na base dos 7 euros como o Spotify ou Ladrapple Music trará grandes vantagens. Porque se as vossas críticas são à base do: existe aplicações que fazem o mesmo sem publicidade e

  13. Xixicoco says:

    Não vejo o porquê de tanta crítica a um serviço que sinceramente faz mais que os outros. Se o preço se mantiver na base dos 7 euros como o Spotify ou Ladrapple Music trará grandes vantagens. Porque se as vossas críticas são à base do: existe aplicações que fazem o mesmo sem publicidade e que permitem fazer download, então nenhum serviço de streaming de música vale a pena e recorremos todos à pirataria.

    Não é preferível pagar o mesmo preço do Spotify, mas com acesso a todos os vídeos disponíveis do YouTube? Como os videoclips, covers, YouTubers que as pessoas vejam, ou simplesmente um vídeo que viste ontem em casa e queres partilhar a um amigo teu no dia seguinte sem gastar net? Porque não há música que o Spotify ou Apple Music tenha que não encontres no YouTube, penso eu de que…bem antes pelo contrário.

    Gostei, e muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.