PplWare Mobile

Descubra que quadros são parecidos com a sua cara

Google Arts & Culture

Homepage: Google Arts & Culture
Preço: Gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Jorge Carvalho says:

    Sim , boa idea , anda tudo preocupado com o faceID e agora vai tudo fornecer esses dados á Google só porque sim 🙂
    Idea de génio , confesso.

    Abc

    • Lagaffe says:

      Sim, tem tudo a ver…

    • Wolfheart says:

      Nem mais!
      Para além das impressões digitais agora a google (CIA, FBI, NSA…) passam a ter acesso a mais esta forma de identificar pessoas.
      Sim, eu sei que vão dizer “Quem não deve, não teme” contudo continuam a ser criadas DB com informação sem a nossa autorização e sem sabermos com que real finalidade!

      • John cada vez menos Doe says:

        E as nossas fotos e vídeos estão a salvo seguras dentro dos nossos smartphones e computadores… até existem ferros de engomar a enviar estatísticas para servidores sabe-se lá onde… a privacidade já se foi há muito… somos todos, como sempre fomos “…carne para canhão”.

  2. Filipe V says:

    Que bela ideia teve a Google de associar emails a fotos de utilizadores !
    Já pouco falta para completar a colheita de dados.
    Em breve deve sair uma app para mapear a habitação e o local de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.