Já é possível descarregar o Google Allo no Android


Destaques PPLWARE

38 Respostas

  1. BMJ says:

    Adorei a nova aplicação Duo, nunca fiz videochamdas com tão boa qualidade, com uma simplicidade de app.
    Mas este Allo não me convence, pelo que leio, assim que sair em Portugues vou testar, mas acho que vou me ficar pelo whatsapp e viber

  2. Rocha says:

    o meu ainda está em pre-registo na play store

  3. KiDix says:

    Quanto tento instalar diz “Aplicação não instalada”
    E sim tenho a permissão de poder instalar aplicações desconhecidas, começa a instalar e depois dá erro.

  4. Vasco says:

    Será desta que a Google irá, com este programa, lançar o assistente de voz em Português de Portugal?

    • k says:

      Que artigo fraco. Os argumentos todos deles andam a volta de salientar que o google guarda informação do utilizador. Isso já se sabe desde sempre e não é segredo para ninguém. É assim que eles ajustam e melhoram o funcionamento do programa a cada utilizador. Também é com isso que eles ganham dinheiro e permitem que as aplicações sejam gratuitas e prestem um bom serviço. Já se sabe que se usas coisas google, tu és o produto. Se vamos usar o que quer que seja google, já aceitamos esse facto e passamos a frente. Não é diferente do fb messenger, whatsapp, etc e até de uma simples sms que fica guardada X tempo nos operadores por onde ela passa.
      Já para não dizer que a aplicação tem um modo privado de encriptação que os gajos decidiram dizer isto sobre ela:

      “Incognito Mode is indeed a good thing to enable if you are going to use Allo, but a better idea would be to stay away from the app altogether.” … “Allo uses the Signal Protocol for its encryption, which is good. But as with all other Google products, Allo will work much better if you let Google into your life.”

      No shit…

      Se:
      – eles tornarem o allo no software por defeito para sms (que nem suporta para já) quando não há net;
      – arranjarem maneira de poder mandar mensagens via “google” sem precisar que o destinatário tenha o allo. Supostamente já faz isto sob a forma de notificações no android destinatário ao qual acrescenta que para uma experiência completa pode descarregar o allo com um link e também funciona para iphones mas no último RC que instalei ontem do apkMirror não vi onde fazer isto em lado nenhum;
      – não obliterar a bateria do telefone como o fb messenger;
      – tiver uma versão para o pc (de preferência com uma versão web based e uma versão programa standalone).

      Se conseguirem fazer isto, estou a vê-lo ganhar terreno à concorrência porque tem a vantagem de ser universal (toda a gente passa a poder receber mensagens do allo estando ou não instalado) enquanto que os outros exigem sempre a instalação de mais uma app.

      Os meus contactos na RC também estavam estranhos. Concretamente, ele separa a lista por por povo que eu posso mandar mensagens e povo que eu posso convidar para o allo. Não percebi o critério de escolha para quem já posso e quem é convidado. Pode ser por ser a versão RC. Talvez esteja melhor na final quando der para instalar da playstore.

      • Daniel Jesus says:

        K, também reparei nos contactos que posso enviar e nos outros para convidar. Penso que os contactos que já posso enviar sejam aqueles tenham o hangouts instalado.

        • k says:

          O allo, queres dizer, não o hangouts? Eu também achei isso dos que eu já podia enviar mensagens (e não convidar) mas enquanto alguns contactos meus até achei provável que o tivessem instalado, outros eu tenho a certeza que nem sequer fazem ideia do que é isso.

          É que, para ter o allo instalado ontem, era preciso ir busca-lo ao apkmirror ou outro sitio fora da playstore, activar a instalação de apps fora da loja e instala-lo e configura-lo. Como eu disse, eu tinha lá contactos disponíveis que eu sei que não fazem ideia do que é o hangouts ou o allo…

          • Daniel Jesus says:

            O Allo é uma evolução do Hangouts. Possivelmente quem tinha/tem o Hangouts (mesmo não sabendo o que é vem pré instalado em muitos smartphones) recebe as mensagens do allo

  5. Artur Oliveira says:

    Se é para fazer concorrência ao Skype e outros, porque não faz a Google uma adaptações a esses aplicativos de modo que se possa usar no ambiente de trabalho do PC? Seria óptimo e poupava a bateria do smartphone

  6. Paulo says:

    Sem dar para PC é mais uma app a fazer menos do que as outras,mas como o mais importante para a Google é não fazer nada para Windows,é mais um para esquecer.

  7. mauá says:

    aplicativo horrível
    sem nenhuma função realmente funcional
    bem q poderia ao menos ter pegado algumas das funções de seus concorrentes
    Isto sem contar q cada msg q vc envia ou recebe no app também recebe um maldito sms com o txt da msg recebida ajudando ainda mais a drenar a bateria do celular

    NÃO RECOMENDO O APP A NINGUEM

  8. Pedro Fernandes says:

    Diz o artigo “ajudando o utilizador a ter acesso a várias informações” , Será que não queiam dizer “continuando a Google a ter acesso a várias informações pessoais”?

  9. Pedro says:

    – Sem verdadeiro suporte para SMS como o iMessage (tem suporte para SMS através de relay para os servidores da Google, o que faz com que a pessoa que envie apareça com um numero de 5 ou 6 digitos)
    – Não tem cliente de desktop ou de Web.

    O que diferencia isto do que já há no mercado? O assistente? hahaha

    Siga, mais um fail a somar à montanha de fails da Google, nada de novo para ver aqui.

  10. Nuno Veiga says:

    Boa noite alguém sabe quando estará disponível a aplicação no Google store de Portugal ?

  11. Matheus says:

    Pessoal, aqui só está “Em breve”. Data:22/09/2016 Hora: 17:14.

    Quero muito instalar ele.

  12. jotaka says:

    É dificil , pensei que a pagina fosse do Brasil, mas o google me manda uma pagina portuguesa .afê

  13. Hugo says:

    Já está disponível de forma oficial.

  14. Zé Manuel says:

    A opinião de Edward Snowden:
    https://goo.gl/5Lc9eS

  15. Zé Manuel says:

    Tou a usar em Miui, e outro contacto igualmente com Miui e nao da

  16. Sujeito says:

    Seria bom o artigo revelar que o Google contou ATRÁS com a palavra de serem mensagens protegidas.

    Vão guardá-las e miná-las.
    É um facto relevante para os leitores se manterem a par das políticas das empresas e terem a sua opinião formada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.