PplWare Mobile

A ciência e a Google – Um mundo de possibilidades…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago says:

    A google sempre á frente.

    *e a minha empresa-tipo

  2. Silvestre says:

    Fantástico… sem palavras.
    Como amante da ciência e tecnologia que sou, fiquei pasmado ao ver o que a ciência consegue fazer.

    Quem diria que a ciência e a Google iriam juntar forças!

  3. Pedro Lopes says:

    Para não haver distinção de raças chegaram ao ponto de colocar um negro e um branco. Muito interessante…todo este marketing conta para ter um sucesso mundial!!

    • Greenplastic says:

      Já enjoa a conspiração e que têm sempre segundas intenções..
      Todas as empresas utilizam marketing, certo ? Caso contrário não existiam .

      Tentam olhar primeiramente para as coisas sem olhares em redor, para veres a beleza das coisas, depois de a veres, se te apetecer tentar olhar em redor.

  4. Formidavel. Já coloquei como meu fundo no Chrome 😀

    • flin says:

      Esperem …
      Estou a ter um orgasmo… não afinal é só comichão.
      Que folclore estúpido! Há que apresentar avanços reais, que adicionem valor à empresa e não difundir exibições pseuso científicas feitas com bacoquices ultrapassadas há décadas, este é o dilema que a Google e todos nós enfrentamos.
      Cumprimentos,

      Flin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.