PplWare Mobile

Wallpapers na pesquisa Google


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Emannxx says:

    Bacano… sem duvida que será mais agradavel pesquisar no Google. Espero que esta função seja melhorada com o tempo pois notam-se algumas falhas (como por exemplo a página “abana” de vez em quando enquanto a imagem carrega etc.)

    http://img138.imageshack.us/img138/5292/semttuloif.png

  2. Estes tipos não param!!!

  3. Nilton says:

    Sempre a surpreender!

  4. op says:

    muito bom já andava a espera disto

  5. cheat2win says:

    Deixa lá ver se demora muito a chegar à versão portuguesa… =(

    • ffox says:

      Pois… se a MS colocasse o Bing com um look minimalista, “à lá Google”, tínhamos comentários “só sabem copiar!!”, “a MS tá pela hora da morte!!”, etc…

      Assim, como é a Google, são inovadores, sempre a surpreender a malta com coisas originais… ~_~’

    • OmeuNOME says:

      lol, ainda nem existia bing e já havia temas no iGoogle, agora é possível personalizar a imagem de fundo na página principal para quem não usa o iGoogle.

    • Gerardo says:

      Se o BING ao menos fosse um motor de busca a sério.

      Até para pesquisar dentro de domínios Microsoft o google é mais eficaz 😡

  6. Rui says:

    Sinceramente, Não vejo utilidade nenhuma com isto.

    Só para enganar a vista.

    • -_-' says:

      Olha uma coisa… É UM WALLPAPER. Onde está a utilidade disso? Enfim. -_-‘

      • avlis rotiv says:

        Não se trata de utilidade. É como termos um carro azul, e queremos pintar de vermelho. Onde está a utilidade? Na tinta?
        Trata-se de gosto, personalização, o conforto de termos algo como gostamos, neste caso, visualmente.

  7. avlis rotiv says:

    Não sei se é para surpreender. Também não diria que é para “imitar” o Bing. Mas, algo que notei rapidamente, é que é preciso tem conta e estar “logado” nela, claro. Já repararam que é preciso estar registado e iniciar sessão?
    Bem, eu tenho sempre o cuidado de terminar sessão quando vou fazer algum tipo de pesquisa, para evitar ser “recebida” informação que me leve a mim (indirectamente, por registo de email), isso já se passa, mas por IP, agora por e-mail torna-se um pouco abusivo…
    Agora, há quem prefira personalização, à quem aprecie mais a privacidade.
    Já agora, de certeza que existe um plugin, ou extra, qualquer coisa, que possibilite alterar a página quando esta é carregada. Como por exemplo o PageTailor para Firefox, acaba por ser ainda mais “personalizável”, e claro, seguro… 😉
    Não deixa de ser (mais) uma “inovação” da Google, as tudo tem um se não. 😉

  8. L.Mata says:

    Enfim… para quem criticou o uso de imagens de fundo do bing…. vir agora com esta… está certo.

  9. Pontas says:

    Ola gostaria de saber se tem como mudar a autenticação do google pois quando entro no google.com ele acresenta o .br automatico (dicas)

  10. BrunoG. says:

    Passam MESES sem que veja a página principal do Google

    A minha homepage é o iGoogle, e para pesquisar uso a barra de pesquisa do browser

  11. Ice says:

    Esta opção não aparece no OPERA.

    Pk será que toda a gente só vê a jana do FF e IE? Enfim…

  12. Windowstec says:

    Este pessoal da Google são demais 🙂

  13. PacmanKid says:

    apesar de ter alterado o eu, não vai ser algo que use regularmente; visto que uso a barra de pesquisa do FireFox para aceder ao Google, no entanto a ideia agradou me muito =)

  14. Luis Matoso says:

    Depois do flop do “Nexux”. Depois de um outro flop do “Google Wave”. Depois de vir a publico a recolha de dados pessoais, explicada como acidental, pelo carro do “Google Street”. Depois da maior falta de sentido ético e respeito pelo consumidor aquando do lançamento do “Buzz” e da disponibilização online de dados privados que esta suposta rede social mostrou. E por ultimo, da tentativa de controlo da infraestrutua móvel, em sociedade, ou conlúio, com a “Verison”, adulterando por completo o conceito de independência da Internet, o unico serviço da google que ainda utilizo é o gmail e cada vez com menos frequência.
    Depois de todas estas situações e outra mais, para mim a empresa Google não me merece confiança para poder utilizar os seus serviços.

    • Gerardo says:

      Depois do GIGANTESCO sucesso do Android, depois do ABISSAL sucesso do Google Earth, depois do MELHOR cliente de e-mail, o Gmail, depois do ESPECTACULAR chrome, depois do PROMISSOR Chrome OS, depois de tanta e tanta e tanta e tanta coisa de BORLA que a Google nos deu e que obrigou a mudar o paradigma de negócio on-line e muitas empresas a baixarem os preços ou oferecerem os seus produtos/serviços, para mim a Empresa Google merece toda a confiança e o meu sincero e enorme OBRIGADO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.