PplWare Mobile

Xiaomi Mi A3 com Android One chega a Portugal de forma oficial


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. JR says:

    Muito caro… preço demasiado elevado

  2. Badanas says:

    330€ compra-se o Mi9…

  3. Flavius says:

    Ainda para cima vem somente com 4GB de RAM, o meu MI A2 tem 6G wtf voltam atrás ?

  4. André Soares says:

    Muito caro

  5. kyllaz says:

    Um tiro nos pés da xiaomi… mi9 lite muito melhor opção pelo mesmo valor… a única coisa a favor deste a3 é só mesmo o Android one, a resolução do ecrã é simplesmente ridícula Hd+ em 2019 só me da vontade de rir. Tenho um a1 e um a2 que dava uso como segundo telemóvel e por acaso agr pus à venda no OLX, pensei comprar o a3 para substituir mas com estas specs e preço nem pensar…comprei um redmi7 note e estou também super desapontado o so é de cortar os pulsos, lento e cheio de lag foi vendido passados 2dias via olx… xiaomi está a desapontar cada x mais a cada dia que passa…

  6. Miguel says:

    Também tenho redmi note 7 e por 170€ está um mundo, o teu deve estar avariado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.