Xiaomi começa o ano a liderar o mercado de wearables

Por Rui Costa para Pplware.com

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. eachtime says:

    Não é só o preço.

    Para mim a maior vantagem da Xiaomi band face a qualquer smartwatch é a bateria durar várias semanas enquanto que um smartwatch é a desgraça que se conhece

    • kekes says:

      É a unica empresa que percebe o conceito de Wearable, que não é para andar a carregar todos os dias, eu tambem sou da opinião que é a unica util, mesmo não tendo milhões de funcinalidades é a unica que usa em pleno tudo que tem.

  2. Toder says:

    Claro com preços destes, app boa e bateria que dura mais de uma semana, é imbatível

    • Segurança says:

      A minha mi band 2 durou-me 27 dias com uma carga, isto a usar no ginásio todos os dias e durante esse período de treino, sempre ligada ao telemóvel. Durante o dia é o uso normal, com pouca conexão ao telemóvel. De facto é um excelente produto face à qualidade/preço. Fantástico. Já comprei 7 mi band 2 para amigos e familiares.

  3. MiguelP says:

    Acho que ninguém bate a Xiaomi mi banda 2, comigo a bateria dura 1 mês.

    Andar a carregar todos os dias não é para mim.

  4. D4rc says:

    Comprei e estou satisfeito com a Xiaomi Band 2.

    Para mim, pessoalmente, utilizo-a para notificações relativamente chamadas e mensagens. Tem uma bateria que dura bastante.

    O contra que tenho é relativamente a algum desfazamento que existe nos softwares, pois para mim não tem muito cabimento que a mesma aplicação (Mi Fit) tenha mais funcionalidades em chines que noutras linguas. e que essas opções sejam filtradas mesmo pela culture do Android.

    Relativamente ao contador de pulsações, passos etc, ohh pah, acho que dá pra ter uma ideia, mas não me parece algo muito fidedigno.

    Relativamente a outras apps, quais recomendam?

    • DrFrankenDepren says:

      O batimento cardiaco é fiável. Fiz a comparação entre a minha miband2 e um daqueles medidores de tensão arterial domésticos que a minha avó tem e dá uma diferença de 1 pulsação/minuto… o que é muito bom 😉

      Agora aquelas bands que dizem medir tbm a tensão arterial… essa não vale a pena.

  5. RENATO PER SILVA NOGUEIRA says:

    Curtindo e muito a minha MiBand 2…

  6. Fernas says:

    Para quando a nova mi band alguma previsão??

  7. Jorge Carvalho says:

    Pena a app ser uma porcaria … 🙁

    Abc

  8. André says:

    A minha última carga deu para 32 dias, é fantástica

  9. Tiago E. says:

    Desde as últimas duas atualizações que deixei de conseguir sincronizar a minha mi band 2 com o iphone, ou seja, tornou-se inútil… 🙁

  10. Andres says:

    Meu aplicativo Mi Fit não atualiza os dados de sono e nem os graficos de passos durante o dia, todas as demais opções funcionam normalmente. Uso iOS 10 e iPhone 6s. Alguem sabe sair desse problema? Ou passa por problema igual?

  11. someone says:

    Mi band 2 + Mi5, para mim é o casamento perfeito…
    a ponderar adquirir uma AMAZFIT, a bateria segundo as especificações é de 5 dias em standby…não me parece mal…

  12. Theboice says:

    Pena é não alertar quando o telelé sai do alcance…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.