Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi lança máscara com purificador de ar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Santos says:

    Eh pá… isso tem de vir para cá. Assim até já fazia um cosplay do Sub-Zero muito fixe.

  2. Rui says:

    Para quem anda de moto…

  3. Daniel D. says:

    Visto que na china/japao o ar é já o que se sabe ate admira nenhuma empresa ter lancado algo semelhante mais cedo.
    Props à Xiaomi por ter pensado “out of the box” e tentado “melhorar” a saude do povo que tem de conviver com aquela constante poluição…

  4. fulld says:

    Estes tipos em vez de se preocupar em NÃO POLUIR O AR,,, criam MASCARAS PURIFICADORAS.

    Ta tudo trocado!

    • Pedro Magalhães says:

      Eles são espertos. Sabem que já não conseguem controlar a poluição do ar então criam mecanismos para se defender deles mesmos. Isto sim é um verdadeiro negócio da china.

    • DelScipio says:

      A China é um dos maiores impulsionadores das energias renovaveis. A população realmente está preocupada com este problema.

  5. Rui LUX says:

    eina pahh.. isto é bom para os treinadores / jogadores de futebol.. já não precisam de tapar a boca com a mão 😀

  6. Rafael says:

    Um ser humano respira de 5-8 litros de ar por minuto, se estiver em repouso, e até 60 litros de ar por minuto se estiver em exercício.

    Duvido muito que esta ventoinha consiga filtrar tal quantidade de ar, sendo assim é só mais uma inutilidade, 19 dólares para uma farsa

  7. Xfera says:

    Sendo a Xiaomi em breve deve chegar uma versão “Pro” para colocar nas chaminés das fábricas 😉

  8. Ruben Gomes says:

    Fiz uma tese sobre a qualidade do ar e o único filtro que conheço para este tipo de poluente é o filtro de partículas dos carros. Custa “apenas” 1000 euros, sendo que é 90% eficaz e é necessário regenerar o filtro devido às partículas ficarem retidas no filtro (500ºC para regenerar). Tenho as minhas dúvidas sobre este equipamento mas para vender serve 🙂

    • Andre M. says:

      Olá Ruben, eu moro em Xangai e o problema da poluição atmosférica (e não só hehe) é uma das situações preocupa. Por aqui, existem “n” produtos de filtragem que afirmam resolver o problema… Seria possível ter acesso à tua tese?

      Desde já, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.