Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi JIMMY JV85 Pro – um dos mais potentes aspiradores sem fios do mundo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    Pode ser mais barato do que um Dyson, mas aposto que um Dyson é superior.

  2. Os Rótulos says:

    Eu não sei se as empresas chinesas roubam o π (PI) de outras empresas. Sei que muitas vezes beneficiam o consumidor.
    Um exemplo simples – gastava para cima de uma fortuna em lâminas de barbear. Comprei uma máquina eléctrica da Xiaomi, que usa espuma de barbear, e devo gastar por ano (mudança das cabeça com as lâminas) o mesmo que gastava por mês. Ao fim do ano é dinheiro.
    Aspiradores de mão aqui por casa têm sido uns atrás dos outros, não duram nada. Está na altura de experimentar o π (PI) da Xiaomi.

    • ze says:

      LOL.. A xiaomi beneficiou o consumidor com a máquina de barbear.. pobres empresas há decadas a fazer maquinas de barbear que não serviam para nada..

      • Os Rótulos says:

        Tens barba há décadas para saberes do que falas?
        Há décadas, as máquinas de barbear elétricas barbeavam a seco e queimavam-me a cara, estavam fora de questão.
        As empresas de que falas começaram a vender máquinas para barbear com espuma mas vai ver o preço delas. Não sei porque é que são pobres.
        Por brincadeira comprei uma da Xiaomi de três cabeças que custa o mesmo que dois pacotes de lâminas. Boa e barata. Quero lá saber se é chinesa.

        • ze says:

          Tenho barba há 30 anos e falas do que não sabes, as máquinas que queimavam a pele eram porcarias chinesas baratas, há 20 anos comprei a minha primeira máquina para usar com espuma que até à prova de água é. Claro que não custava os tostões da xiaomi.

    • David Guerreiro says:

      Fizesses como eu, lâminas double edge, compras 100 lâminas por 10€ 🙂

  3. Celso says:

    Tenho um da bosch e não é nada mal nem fica atrás da dyson eheheh

  4. Sandro says:

    eu tenho dois Dysons um v6 e um v7 e sao maquinas de guerra…o v6 e a versao normal e ja tem uns 4-5 anos sempre a aspirar pelo de cao e gato pelo menos 2 vezes por dia e posso dizer que apesar da idade e da utilizacao ele ainda aspira como se fosse novo e aspira muito melhor que todos os portateis que ja experimentei.
    o problema deles e que em portugal os precos sao muito caros , por exemplo em inglaterra tambem o sao mas exite a possiblidade de comprar dyson reciclados na propria dyson com garantia a metade do preco e as vezes ate a menos que isso.
    dyson so experimentando mesmo..

  5. Jose says:

    Sabem o q era fixe? Uma comparacao entre os 2… Eu gosto bastante da xiaomi, mas todas as vezes que alguém diz que um produto que custa metade do preço de outro e é tão bom… dava mesmo jeito uma comparação. Senão isto é só um post sponsored…

  6. Polo says:

    Ao longe parece um dyson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.