Mesmo com as adversidade originadas pelo Coronavírus, a Xiaomi tem já muito para festejar nesta ano de 2020.
Depois de ter conseguido vender todos os Mi 10 em apenas 1 minuto, no primeiro dia em que foram colocados à venda, agora a empresa chinesa festeja a venda de mais de 110 milhões de smartphones Redmi Note.
A empresa chinesa tem-se destacado no mundo da tecnologia pelas diversas inovações apresentadas, como por exemplo esta mota elétrica. Desta forma, tornou-se então numa das principais marcas, líder em vários segmentos.
Para além das populares Mi Band, está também quase a chegar o Mi Watch, que será concorrente do Apple Watch.
A empresa chinesa está ainda a construir uma fábrica 100% autónoma, e a desenvolver máscaras inteligentes que avaliam o ar que respiramos.
Xiaomi celebra a venda de 110 milhões de smartphones Redmi Note
E hoje a Xiaomi tem mais motivos para festejar, pois anunciou que já foram vendidos 110 milhões de modelos do smartphone Redmi Note em todo o Mundo.
ALTERAR IMAGEM
WOW! Over 110,000,000+ Redmi Notes have been sold worldwide!🎉
Let Mi know if you are part of the Redmi Note family too!❤️ #NoMiWithoutYou #TheLegendContinues pic.twitter.com/p2qMFM45Pe
— Xiaomi (@Xiaomi) March 13, 2020
A serie dos modelos Redmi Note nasceu no ano de 2014, e tornaram-se populares por serem um bom e potente equipamento, mas com um custo acessível.
Xiaomi apresentou os novos Redmi Note 9 Pro e Pro Max
Mas as celebrações não se ficam ‘apenas’ por este alcance de vendas, pois a Xioami apresentou ontem os seus mais recentes equipamentos da gama Redmi Note, ou seja o Note 9 Pro e o Pro Max.
Resumidamente, os dois novos smartphones possuem um ecrã LCD de 6,67 polegadas com uma resolução FullHD+, no formato 20:9.
O painel tem 2340×1080 píxeis e possui um pequeno orifício na parte superior, atrás do qual o fabricante instalou a câmara frontal. Por outro lado, a Xiaomi também parece estar a despedir-se do “Notch” nos seus smartphones de gama média.