PplWare Mobile

Swatch acusa a Samsung de copiar as suas faces de relógio nos smartwatches


Fonte: Reuters

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rrrrrr says:

    Apenas para referencia era interessante ter no artigo uma comparação dessas “faces”, tanto da Swatch como da Samsung.

  2. Reginaldo says:

    Sabe quando o telefone fico das casas começou a sumir por causa do celular? Tendência meu caro! smartwatchs vieram pra ficar. Acho q ao invés de brigarem com a Samsung por que estas tradicionalissimas dos relógios também não evoluem para os smarts. Este é o futuro. E ele chegou.

  3. Sérgio J says:

    Faz lembrar aquela polémica da face usada pela Apple no passado que era semelhante a uma usada pelas estações de comboio da Suíça.

  4. Paulo Trindade says:

    Ridículo! Parece desespero de quem não quer evoluir. No Brasil a Uber passou por muitos problemas com motoristas de Táxi que atacavam fisicamente os carros e motoristas do Uber. Os Taxistas perderam por não evoluir e, principalmente no Rio de Janeiro, a maioria ainda prestarem um péssimo serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.