PplWare Mobile

Huawei conseguiu bater Apple em mais uma área! Agora foi no mercado dos wearables

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Patrao says:

    Que ridiculo, comparar pulseiras de 30 euros com relogios de 500 e ficar admirado pelas de 30 venderem mais. Bateram no fundo, ja praticamente nem ca venho. Publiquem se tem coragem ja que opinioes contrarias sao sempre filtradas por aqui

  2. Rui says:

    Os smartwatches, daqui a pouco parecem relogios de parede….. deve ser para compensar coisas menores….

  3. TugAzeiteiro says:

    O Grande problema dos apple watch é a bateria… tenho um e dura pouco mais de 1 dia. Se tiver GPS ligado e afins então é 1 dia apenas. A maioria dos smartwatch dentro da mesma gama com funcionalidades identicas, dura 1 semana ou mais… O que é que vou fazer quanto tiver que comprar um novo? Pois… não irei comprar o da apple a não ser que tenham o problema da bateria resolvido!

    • Aves says:

      Mas, por ano, quantas vezes ficaste sem bateria?
      Tenho Apple Watch há vários anos e terei ficado três vezes no máximo. Pousá-lo para carregar torna-se um hábito, umas vezes quando tem pouca carga e outras com muita. A questão é ter-se a preocupação em carregar. Se durasse mais tempo, sem preocupação, se calhar ficava descarregado o mesmo número de vezes.
      E carrega depressa – de manhã, entre duche e pequeno almoço e preparar para sair, fica carregado. Os modelos mais recentes duram mais.

    • Zé Fonseca A. says:

      Tenho desde o 1 e desde o 4 que qualquer modelo me dura 2 dias da bateria, mais que suficiente uma vez que a concorrência não tem nada sequer parecido, preocupa-me mais não terem um modelo redondo em stainless steel

  4. PAULO SILVA says:

    Tenho um Huawei e gosto muito, embora não tenha a loja de aplicativos, que também não preciso, pois o relógio trás tudo que é necessário para mim e um pouco mais.
    Tem uma autonomia que a Apple esta longe de ter, pois consigo com tudo ligado 24h/dia (não retiro para dormir pois faço a monitorização do sono) a duração de 7/8 dias, e uso gps, notificações, alarmes, caminhadas, etc.
    Caixa de aço, pulseiras muito resistentes, etc, tudo isso por um preço na casa dos 200 eur.
    Bom software, enfim value for money a melhor compra. Além de funcionar quer em IOS ou Android.

    • João says:

      Também tenho um relógio da Huawei e concordo que é “best value for money”.

      • Ricardo says:

        Que ridiculo, comparar pulseiras de 30 euros com relogios de 500 e ficar admirado pelas de 30 venderem mais. Bateram no fundo, ja praticamente nem ca venho. Publiquem se tem coragem ja que opinioes contrarias sao sempre filtradas por aqui

        • João says:

          Hmmm, não entendeste: temos relógios, e não pulseiras, e custaram mais do que os teus 500 euros.
          E mesmo se fosse o Huawei Watch Fit 2 ou 3, pelo preço e funcionalidades, e para a maior parte das pessoas, é uma excelente compra para um valor de 150 euros (em promoção por vezes é um pouco menos).

  5. James says:

    Huawei e Xiaomi funcionam muito bem e não são pulseiras de 30 euros, são smartwatchs.

    Bom preço e funcionam tanto com android, harmony os e iOS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.