Surgem novas fotos e informações da Xiaomi Mi Band 3
No mundo dos wearables, a Xiaomi é uma das marcas que mais unidades vende da sua pulseira inteligente, a Mi Band.
Depois do sucesso das primeiras versões, a Mi Band 3 estará prestes a ser apresentada, tendo agora sido reveladas novas fotos.
A Xiaomi é uma das marcas com maior destaque no campo dos wearables. Embora sejam equipamentos simples, as Mi Band têm evoluído de versão para versão, adicionando novas e importantes funções, mas mantendo sempre o essencial, o preço baixo.
Depois de duas versões bem sucedidas, com a última a bater recordes de vendas, a Xiaomi prepara-se agora, dois anos depois, para atualizar a sua pulseira estando já a preparara Mi Band 3.
Ao longo das últimas semanas várias têm sido as informações e fotografias a serem reveladas sobre esta pulseira, que são agora complementadas com novas imagens.
Conheça as novas imagens da Mi Band 3
Depois de conhecermos o seu aspeto, numa fotografia tirada ao CEO da Xiaomi durante um evento, vários têm sido os rumores das novas capacidades e aspeto da nova Mi Band 3, sendo esperado um aspeto mais arredondado e funções melhoradas e mais úteis.
Nos últimos dias surgiram novas imagens que vêm reforçar o que se falava até aqui. Segundo as novas fotografias, confirma-se o novo design arredondado da pulseira, que deverá também ter um ecrã com maior resolução.
Adicionalmente, o botão deverá passar a ser tátil e as funções deverão ser melhoradas e alargadas de forma a entregar ao utilizador o maior número de dados possível. Além disso, como podemos ver na imagem, poderão ainda existir mostradores diferentes e temáticos para personalizar a interface. No caso da Mi Band 3 da imagem, é possível reconhecer o Pac-man.
Segundo um suposto manual de instruções que foi também partilhado, esta nova pulseira terá navegação por gestos, a partir do botão tátil, para trocar de função ou opção.
A informação que existe sobre esta nova pulseira ainda é pouca e o seu preço é desconhecido, embora seja esperado que mantenha a política low-cost que se registou até agora.
Segundo os rumores, esta nova smartband poderá ser apresentada já no próximo dia 31 de maio, durante a apresentação do Xiaomi Mi 8 e da MIUI 10, num grande evento de celebração dos 8 anos de glória da marca. Enquanto isso não acontece, a Mi Band 2 continua a ser uma smartband muito em conta.
Saiba mais sobre o Xiaomi Mi 8
Este artigo tem mais de um ano
Será que vai ter GPS??
Não deverá ter
Espero bem que não, a vantagem destes dispositivos é a bateria.. começam a acrescentar funções desnecessárias e lá se vai isso!
” o botão deverá passar a ser tátil”
Não é já?!
Será que eles querem dizer que vai passar a ser “virtual”? O botão atual é tátil, mas físico…
era isso que ia comentar!
Já é táctil mas certamente foi um erro de interpretação
Produtos Xiaomi muito bons, mas, muitos produtos apenas com versões em chinês e inglês, preciso muita cautela com as aplicações desta marca, que nem sempre tem o português.
Quando não são só em chinês já não é mau
Será que ja terá um medido de frequência cardíaca 24/7?
-Serve para? – perguntou o Carlos Lopes, o nosso medalhado de ouro olímpico da maratona.
-É muito importante, disse um millenian… Com ela pode correr e treinar para participar nas corridas que há para aí.
Display saliente é má ideia: muito mais sujeito a danos.
Display saliente é má ideia: muito mais sujeito a danos.