Quantcast
PplWare Mobile

Wear Internet Browser: Navegue na Internet no seu smartwatch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. António Pereira says:

    Lá vai o Bootstrap, Ink, Foundation e outros incrementarem um novo tamanho nas suas Grids: micro_tiny 😀

  2. Joana says:

    a unica utilidade que vejo nos smartwatches por agora e a facilidade que vai ser usar em exames de faculdade para cabulas!

  3. irlm says:

    … e com binóculos 🙂

  4. Johnny says:

    O Gear S (que tem Tizen) não precisa do Smartphone nem de qualquer coisa ligada neste. Basta o Relógio e o browser Opera Mini para aceder directamente à internet que todos conhecemos (reajustada, naturalmente de forma a caber no ecrã).

    Muito melhor e sem stresses ou dependencias

  5. Carlos Fernandes says:

    boas…
    Não compreendo esta coisa dos relógios…desde o meu 3310 que deixei de usar….e não vejo nenhuma utilidade, é mais um show Off.

    • João Silva says:

      Concordo em parte, pois apesar de não precisar de um smartwatch, utilizo relógio como acessório. Tenho uns que custam muito mais que um smartwach.

  6. rmcrys says:

    Eu já tive um Gear com Android cracado e usava-o muitas vezes para procurar coisas rápidas, ver email directamente, etc

  7. Rui says:

    Será que também vão fazer crescer a dimensão dos ecrãs destes “relógios” no futuro? 😀

  8. Joao Pereira says:

    A utilidade destes gadgets pode ser muita ou nenhuma, depende de quem use…Eu não passo sem o meu (gear 2 neo) trabalho na área técnica e normalmente tenho o smartphone numa bolsa de cintura e vejo no smartwacth todas as mensagens, mails e chamadas que recebo, honestamente para mim é fantástico, venha o gear S…..

  9. fabio says:

    -Olhe, desculpe, pode me dizer que horas sao?
    -Não, estou a ver o email agora….

    • Mario Lopez says:

      estes android watches e mais do genero “que horas sao?” “isso tambem queria ver mas ele entrou em bootloop, malandro tenho de lhe instalar uma nova rom”

  10. Mario Lopez says:

    Nao sei o que e mais ridiculo, tirar fotos com tablets de 10 polegadas na rua, fazer chamadas com tablets de 7 ou navegar na net no relogio…

  11. Lucas Maia says:

    Será que a versão mais recente desse app é capaz de abrir páginas por conta própria? Eu tenho um iPhone e penso em adquirir um Android Wear , ou seja, será que esse Wear Internet Browser também funciona sem a necessidade do smartphone Android?

  12. rafael says:

    ola, possuo um dz09, estou com dificuldades para configura-lo para internet.
    Se alguém tiver um passo a passo agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.