PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – Samsung Galaxy S5 vs Huawei Ascend P7


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. B@rão Vermelho says:

    O Huawei pelo que vi acho bem bonito e pareceu ser bastante rápido, sem duvida uma boa opção para quem quer comprar um bom Dual Sim, qual o preço?

    • Hugo Cura says:

      Não é dual SIM.

      “O Huawei P7 será colocado à venda no mercado Português por um preço recomendado de 449 euros e o nosso país estará na primeira lista de países a recebê-lo, já no próximo mês de Junho.”

    • PatricioMorAis says:

      So e pena terem android e todos os seus bugs e problemas, e claro o lag! Entao o huawej e uma copia descarada do iphone, alem de nao terem inovacao e so copiar, copiam mal pois iphone e unico…android e do povo que gosta de lag e n sabe o que e um smartphone a serio

      • DeuX says:

        Cool story bro. Roda esse que já vimos que é dos bons. Já agora no meu velho S3 encontrava um ou outro problema, mas no note 3 ainda nada… será que o note está estragado e não tem bugs? :((((

      • LM says:

        Viste alguns lags no video? No fundo deves andar mortinho para teres um também dos mais recentes. Se não não vinhas sempre com a mesma conversa…Enfim..

        • LAMV says:

          LM, mete-lhe 100 fotos, 200 musicas, 30 apps e tu ves o lag que o patricio fala 😉 Eu era Android, desde que tenho o iphone (4) nao me queixo de lags e arrastos… e troquei o meu S2 pelo Iphone 4 ha quase 2 anos! Agora pensa.

          Cumprimentos

          • Edgar Almeida says:

            tenho mais do que isso no meu e não me queixo, já o iPhone 4 do meu colega parece uma arrastadeira

          • DeuX says:

            Tenho mais de 1k fotos, mais de 100 apps, só não tenho música (para isso uso um iPod 4th gen) e o smartphone voa como se fosse o primeiro dia…

          • LM says:

            Tenho mais que isso no nexus 7 e não tem quaisquer lags! mMs eu sei qual foi o teu problema. Agora pensa.

          • Nelson says:

            É um espetáculo… Quase toda a gente já teve bons (para altura) android’s, e todos sabemos como estes têm lag… E então depois quem experimenta iOS, fica logo com outra ideia…

            Mas quem nunca teve nada para além de android, é que sabe…

            E até sabem que o telemóvel do colega de trabalho lagga!

            Sugiro ao teu amigo que faça o upgrade para o 5S, com Touch ID, já não se terá que preocupar com amigos do trabalho a testarem o seu iPhone 4…

          • DeuX says:

            O Android deixou de “lagar” para mim a partir da versão 4+ com a aceleração por hardware, por isso não sei do que falas. E tanto uso android como iOS e neste momento ambos estão no mesmo patamar em fluidez. No entanto considero o Android mais estável em algumas apps, fruto da minha própria experiência.

      • Fabio Santos says:

        Se deixasses era de viver no mundo da lua..enfim…há pessoas para tudo

        Só para que saibas, quem faz o ecrãs das Apple é a Samsung…mas pronto, Apple é única! Quem fabricava peças para o IPHONE era a Huawei….mas pronto, Apple é única!

        Enfim…

        • Nelson says:

          Por acaso, a Apple tem diversos fornecedores para os ecrãs dos iPhones, como samsung, lg, innolux, jdi, etc…

          Sim, a samsung faz peças para a Apple, e depois? A samsung também faz o seu sistema operativo, ou é a Google? A samsung faz os seus processadores ou usa snapdragons, broadcomms e quando não é pior, como os seus exynos com cores genéricos… A Apple? A Apple é a que consegue melhor performance por ciclo de relógio da indústria, com os seus designs próprios… Assim como a memória flash, de desenho anobit…

          Por acaso, o iPhone não tem partes da huawei, mas é se tivesse? Quando fazes uma chamada ou usada dados móveis do teu brilhante samsung, está a passar por torres da tua operadora, e se não sabes, os dois maiores players são a Nokia é a Huawei… Ou seja, o teu samsung sem a huawei, é tão útil como o meu frigorífico da siemens…

          Além disso, que faz peças, é uma empresa do grupo da samsung e não a samsung mobile, mas não interessa, pertencem todos ao mesmo grupo de madiosos lá da coreia do sul que andam a abafar as notícias dos empregados da samsung que morreram com cancro derivado dos químicos do trabalho…

          Ainda bem que os soc’s do iPhone são feitos pela samsung… mas na fábrica deles dos estados unidos, senão já era lol

          • José Couto says:

            A todos os crentes e críticos, lançou só um desafio, coloquem o iOS num android e o android num iPhone para ver qual arde primeiro.
            Para que não hajam dúvidas é o iPhone e o seu hardwares claro trabalha bem, sem dúvida alguma como o seu software específico, agora pensem educam qual o melhor.
            Para que conste, tenho p7 e um 5s 64 e já devem ter percebido a escolha

      • Malic X says:

        Sem dúvida. Apesar do huawei ser bem mais bonito e aparentemente mais robusto que o plástico baratino da Samsuga.

      • OMG says:

        O que é pena é o lag cerebral de algumas pessoas 😀

  2. wishmaster says:

    A parte traseira do S5 é horrível…

  3. vitor says:

    Tenho um Galaxy S2 com 4.4 kitkat e não me sinto nada tentado a comprar o novo S5..

  4. João says:

    Depois do Moto E acho inútil voltar a mostrar o S5. Eu se tivesse 1 (não sou assim tão asshole) nem o tirava do bolso na rua…

    • João Tavares says:

      Isso é conversa de quem gostava de ter um… Eu mostro o meu com muito orgulho. Grande máquina!

      • João says:

        É mais lento que 1 Moto E, como pode ser grande máquina? Perde em fluidez pa todos os outros, htc, sony, motorola…
        Digo-te sinceramente, tive 1 s4 e depois disto samsung nunca mais. Nem dado, vendia logo.
        Parabéns a ti pela fortuna que gastaste e que daqui a 2 meses vale metade. E vem aí o prime melhorado, até a samsung viu que tinha que melhorar o s5

  5. Nelson says:

    1. Parabéns pelo conteúdo, Maria Inês Coelho 😉

    2. Homem que é homem tem de provar que tem pelo na venta, e dar 600€+ pelo galaxy, e não esperar para ver o iPhone 6!

  6. LFFC says:

    Offtopic
    Ajuda, após atualização wp 8.1, não consigo visualizar os vídeolog na app Pplware. Alguém pode ajudar? Obrigado.

  7. LFFC says:

    Offtopic.
    Ajuda, após atualização Windows Phone 8.1, não consigo visualizar os vídeoslog na app Pplware, alguém pode ajudar?

    • NewJ says:

      Com o wp8.1 os vídeos passaram a ser diretamente no browser e não no player, no youtube é igual..
      Aqui a funcionar perfeitamente o vídeo pplware no browser

  8. F.R says:

    o video não está a dar…

  9. Edgar Almeida says:

    A pagina está a dar um erro qq não consigo ver o video

  10. JS says:

    Maldito auto-correct.. “Arrangem alguém com jeito…”

  11. Antonio says:

    Como venho a dizer algum tempo, os Coreanos, os Japoneses e os Americanos que não se ponham a pau não com os chineses. É de Louvar este tipos criarem os seus equipamentos com os seus componentes.

  12. Marco says:

    Juro que olho para o P7 e faz me lembrar o sistema android MIUI que apenas com root se consegue ter em alguns depositivos .

  13. Pedro says:

    Boa tarde,
    Sabem se ja foi lançado em Portugal o Huawei p7 ?

  14. Bruno T. says:

    Olá mais uma vez.
    Gostaria de pedir, caso seja possível, um comparativo como este, entr o Ascend P7 e o G750. Gosto de ambos e sei da diferença de preço. O P7 assume-se à partida como melhor mas era interessante ver um “duelo” com o G750 e o seus octo-cores.
    Obrigado!
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.