PplWare Mobile

Vernee Mars Pro, um design simplista com 6GB de RAM


O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Silva says:

    Parece interessante… Entre este e o Xiaomi Redmi Note 4 o que aconselham? É que estou mesmo vias de reformar o meu smartphone…

  2. Helder Vaz says:

    Pensava que era parecido com o iPhone 7, mas quando vi o preço, as semelhanças desapareceram

    Brincadeiras à parte, isto é o que chamamos um bom budget Phone, mas certamente que não vai passar pelo laboratório de inspeção e análise…
    Uma coisa que acho interessante é o leitor de impressão digital, o seu posicionamento evita um movimento a mais do polegar!!! Ou não… Acho que a Apple deveria adoptar este posicionamento no seu novíssimo iPhone 8!!! Estatísticas dizem que grande parte das pessoas usam o smartphone durante a noite, assim sendo a retirada do sensor vai aumentar a conta de electricidade!!!
    Sempre que for necessário desbloquear tem que ligar uma luz para a leitura facial 3D HPPST, para além disso vamos ver muitas pessoas a tirar selfies sempre que necessitar de usar o smartphone!!!

    Regressando ao iPhone 7, desculpem, Vernee Pro, é um equipamento que impressiona no papel e com um design digno e típico de um smartphone…

    • Paulo says:

      Na tua opinião, qual aconselharias? Este, o Leagoo T5 ou o Xiaomi Redmi Note 4 Global Version?

      • Helder Vaz says:

        Paulo, na minha opinião Vernee Mars pro está ao nível de um One Plus 3, não tem um Snapdragon mas penso que este Mars Pro com 6Gb de RAM, 64Gb de armazenamento interno e um CPU Helio P25 de 2.5GHz, juntando o leitor de impressão digital na lateral, tem uma combinação interessante de design e hardware…
        Quanto ao Leagoo T5, tem alguns componentes de peso tais como a RAM e ROM da Samsung, um ecrã full HD da Sharp e a camera da Sony, mas o CPU deixa um pouco a desejar com os seus 8 núcleos em que tem 4@1.5GHz & 4@1.0GHz
        Quanto ao Xiaomi redmi Note 4, ESQUEÇE…

        • Nildo says:

          Por que você disse esquece o Redmi note 4?

          • Helder Vaz says:

            Nildo, na minha opinião o Redmi Note 4 sofreu um downgrade, no que diz respeito ao CPU e à qualidade de construção, penso que o Vernee Mars Pro, supera este nos aspectos mais importantes!!
            Hardware e Design, enquanto o Redmi Note 4 tem uma aparência e performance muito vulgar para os smartphones da categoria, o Vernee Mars Pro, supera em todos os aspectos, tem uma concepção muito premium e um hardware que permite acompanhar a evolução do software…
            Não tenho nada contra a Xiaomi, até porque já vi muitos técnicos chineses da Huawei a usarem Xiaomi, mas este RN4 não me inspira confiança…

            Como sempre cada um é que sabe as escolhas que mais se apropriam, todos sabemos que as specs e funcionalidades são diferentes nos vários equipamentos, cabe a cada um decidir o que é mais conveniente para o uso do dia a dia…

  3. Miguel says:

    pois mas no caso do apollo lite prometeram que iria ser actualizado em dezembro para nougat e ja tamos em julho . mais vale xiaomi é que nem o patch de segurança actualizaram continua de 2016 e tambem foi anunciado aqui mas a vernee esquece xiaomi muito melhor

  4. Marco says:

    Eu encomendei um. Estou à espera para ver se realmente compensa ou não. Mas pelo que paguei, que foi 155€ não me parece ser mau. A ver vamos.

  5. Nitroglycerine says:

    Muita parra e pouca uva.
    Dito de outra forma, quando a esmola é muita o pobre desconfia.
    Não tenho dúvidas que, entre esta pechincha é um Note 4, comprava o Redmi. Sem hesitação!

  6. Ricardo says:

    Boa análise 😉

    tens um erro:
    Segundo a marca, a inspiração da cor é “proneviente” da obsidiana

    só para ajudar podes não aceitar, bom trabalho.

  7. Paulo says:

    Este ou ou Leagoo T5?

    • André says:

      Xiaomi Redmi Note 4 Global Version

      • Paulo says:

        Mas esse não é mais fraco? Pelo menos a nível de fotografia.

        • André says:

          Muito pelo contrário, pelo menos eu tiro muito boas fotografias com o Xiaomi Redmi Note 4 Global Version

          Além disso é muito bom em bateria, a bateria dá-me sempre para 2 dias com o meu uso

          Depois tem updates, coisa que o vernee e o leagoo não te dão

          Além de outras vantagens, o redmi note 4 global version tem processador snapdragon que a meu ver, é muito melhor que os processadores da mediatek (falo por experiência própria)

          • Helder Vaz says:

            Um Snapdragon 625 a 2.0GHz!!! Isso é processador para brinquedos!!!
            Não digas que é muito melhor, compara os modelos e não o fabricante, esse é bom para poupar a bateria, por isso é que fazes 2 dias!!! Coloca lá o bicho debaixo de fogo com um Modern Combat, vais ver onde vai a bateria!!! Não sei é se vais conseguir jogar!!!
            Minha opinião apenas…

          • Helder Vaz says:

            Os Updates da Xiaomi são tipo placebos, muita quantidade mas… Só para te sentires feliz com o suporte, efeitos de update? Null!!!

          • André says:

            Lol, se não sabes do que falas então também não atires postas contra a parede a ver se cola, o que tu achas sem ter experiência não é fiável comprado com quem tem experiência…e se não acreditas, deixo-te aqui um vídeo:

            https://www.youtube.com/watch?v=U-d_KQVZpsw

            Tá aí um comparativo do helio x25 vs snapdragon 625…o helio x25 tem altos números no papel e no antutu, mas depois na prática a história é outra, mesmo o SD 625 sendo um processador virado para a eficiência energética consegue dar uma bailinho ao x25…para a próxima pesquisa antes de dizeres asneiras

  8. null says:

    Espero que tenham resolvido o problema do sensor de impressão, porque no Mars aquilo pode ser estético…mas funciona muito mal…

  9. António Craveiro says:

    Na GearBest, paga-se alfândega?
    Estou em dúvida em comprar Vernee Mars Pro 4G Phablet – 6GB RAM 64GB ROM BLACK ou o Xiaomi Redmi Note 4 4G Smartphone – Versão global 3GB RAM 32GB ROM Preto.
    Qual me aconselham?
    Já agora, ambos funcionam bem em Portugal?
    Agradeço ajuda!

    • Hugo Cura says:

      Sim, os 2 referidos funcionam plenamente em Portugal.
      Quanto à alfândega, referi no comentário abaixo.

      • rcpm says:

        Boa tarde, recebi dia 28/08/2017 o vernee mars pro da gearbest, antes de comprar verifiquei se era compatível com as redes em Portugal ( incluindo 4G), ao iniciar equipamento e colocar cartão Meo( novo três tamanhos 4G), qual não é o meu espanto rede meo qual rede, nada( no telm. antigo funciona), liguei para a meo para pedir ajuda e dizem que com o cartão está tudo ok, fiz reclamação no site e enviaram-me um código para definição da rede(*#*#4636#*#*) tudo ok (LTE/UMTS auto), como resolvo a situação só pode ser avaria do equipamento. Vamos ver como corre.

    • André says:

      Xiaomi Redmi Note 4 Global Version

  10. Paulo says:

    Problemas na Alfândega. Será que tem??

  11. Jay says:

    Bom telemovel. Mas acho que vou optar pelo UMIDIGO Z1 pro.

  12. Manoel says:

    Quanto tempo costuma demorar a chegar a encomenda da GB?

  13. Less says:

    oas amigos. Alguém me pode dizer se o vernee Mars pró é de facto uma boa escolha? Alguém de preferência que tenha o equipamento. Pesquisei em vários fóruns mas as opiniões dividem-se. Estou à espera de receber um mas ainda posso mudar de ideias. Pelo preço e pelas suas características acho bom demais, mas pelo sim pelo não, prefeito opiniões. Neste momento tenho um Huawei P9 L e não sei se deva trocar. Obrigado.

  14. Bruno says:

    boas a todos , pessoal uma ajudinha por favor aos mais entendidos , é preferivel este ou o umidigi z1 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.