Análise ao smartphone Vernee Mars


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Antonio Silva says:

    este ser´superior ao zuk2 que tb esta a este preço?

  2. Alexandra Barros says:

    Mantém-se a esperança de ver e sentir “Mars” já em 2017, sem ter que fazer reserva para longas, desgastantes e dispendiosas viagens espaciais, sorrisos!!!

    Mantém-se também, como sempre, o Agradecimento sincero à Pplware e à Vernee, pela oportunidade única!!!

  3. Nuno Almeida says:

    As dimensões do smartphone não estão correctas

  4. 123asdasd123123123123 says:

    bom preço, e faz provavelmente o mesmo que os devices que custam 3x mais 😀
    realmente só gasta mt $$$ quem é meio totó.

  5. Graza says:

    Um smartphone enorme. Será não há nenhum fabricante a produzir um smatphone decente com 4,7″.
    Da aqui uns anos vamos ter metade da população mundial com tendinite nos braços.

  6. NunoCastro says:

    Um telemovel interessante sem duvida.
    Mas a ultima actualizacao para android 7 adicionou alguns bugs….
    Tais como: som dos auticulares sempre no maximo, applicacao GPS Sygic deixou de funcionar, aparentemente menor autonomia, … entre outros.
    Ja deixei comentarios no site da Vernee mas ate agora nenhuma resposta…
    Obrigado a equipa Pplware

  7. Mauro says:

    Seria um bom candidato a substituir o meu Xiaomi Redmi 3 pro, mas conheço quem tenha feito a troca e arrependeu-se. Tive a oportunidade de ter este smartphone nas mãos e de facto é muito bem conseguido em termos de design, mas o ecrã é muito inferior ao do Xiaomi (brilho no máximo é igual ao brilho do xiaomi a 30% sem exagero). Mas há ainda um problema maior, a bateria, com o Android 6.0, não dura meio dia.
    Para mim, estes dois pontos, matam o Mars.

  8. Rui Carriço says:

    Onde se compra a esse preço?

  9. Pedro Faria says:

    Curioso o local da impressão digital, gostaria de experimentar para ver se realmente é prático ou não. Quanto ao resto, pelo preço, parece-me bem. Eu pessoalmente não faço questão de ter o Android puro (porque faltam algumas funções que estou habituado) mas é um excelente telemóvel. E o facto de já se poder atualizar para o Android 7 e de a Vernee continuar a actualizar os seus equipamentos é excelente!

  10. tiago says:

    Pplware… qual é o problema verdadeiramente do leitor de impressões digitais? Muito lento? Não lê em condições? Faltou mencionar isso, visto tratar-se de uma inovação… 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.