PplWare Mobile

Unboxing Hoverboard INNJOO Scooter H2

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

7 Comentários em "Unboxing Hoverboard INNJOO Scooter H2"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Toni
Visitante

Porque decidiram chamar a isto ‘Enjoo’? Fica-se enjoado a andar?

V3lh0D0R35t3l0
Visitante
V3lh0D0R35t3l0

É a marca do Fabricante! E presume que queiram fazer trocadilho com a palavra inglesa enjoy (Disfruta, gozar, Aprecia, etc) tudo menos enjoo!

ze
Visitante

Preço?

luislelis
Visitante
luislelis
Poderia servir para mobilidade nas cidades, mas os legisladores, gente de mais de 50 anos (não conheço um Q saiba andar naquilo), proíbem o uso em passeios públicos. Só pq podem proibir. (falo do uk e desconheço a realidade portuguesa). Tenho um tenho 55 anos 99.8 kg nu) e aquilo é optimo(não confundir com perfeito). Os 10 15 kilometros por carga, nem a descer com vento a favor e empurrado. Consigo 6 a 8 kilometros. (não sendo um problema+, carrega rapido) Pplware, Vai para moderação outra vez? (tenho de o repetir não vá não terem visto os anteriores) O problema… Read more »
Ora ora
Visitante
Ora ora

Quantos legisladores conheces?

OPortonaodorme
Visitante
OPortonaodorme

Boa questão! Onde pode circular, passeios, ruas ? Sendo eléctrico, atingindo esse tp de velocidade, convém saber, para evitar chatices, mesmo com a polícia e até ém caso de acidentes.