PplWare Mobile

Umidigi S2 Pro, S2 e S2 Lite 4G, à medida das suas necessidades


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Tiago Oliveira says:

    Umi nunca mais. tenho o diamond e veio cheio de vírus. passava a vida a instalar apps sem autorização, desligava as apps de terceiros, e ligava sozinho, tive de mudar a ROM para uma alterada, porque o vírus estava no ui, numa pasta zipada.

    • Brasão SS says:

      A mim aconteceu-me exatamente o mesmo mas com um Le Eco 1 Pro. No meu caso era duas apps que vinham instaladas nativamente na ROM. A solução foi rotear, desinstalar as ditas apps, bem como o bloatware chinês, e fiquei com o smartphone “limpo”. Esse vinha com o Snapdragon 810 4GB 64 ROM. Depois arrisquei a compra de três LeEco le Max 2, com Snapdragon 820, dois para familiares, e 1 para mim, dado as boas specs, e com esses já não tive problemas.
      Mas mesmo assim no meu roteei-o, limpei o bloatware chinês. Quanto ao resto da malta está satisfeito com esse modelo. Às vezes são sortes. Também pelo preço, e vindo de onde vem, há sempre esse risco.
      Mas quem não percebe de rom’s, e root, que pesquise por críticas na web, antes de arriscar a compra.
      Conseguiste arranjar uma ROM para esse modelo? É que é extremamente difícil arranjar rom’s alternativas para modelos chineses, principalmente de o chip for Media Tek. No meu caso na altura nem havia nada. A solução era o root, e desinstalar o lixo.
      Estranho conseguires uma ROM alterada para esse modelo.

    • Carlos Fernandes says:

      Experimenta o ESET para android

    • Paulo Faria says:

      Aconteceu exactamente o mesmo com um Umi que mandei vir em tempos para a minha Maria, só que era o Umi London. Para mim Umi nunca mais, e então desde que experimentei os Xiaomi não quero outra marca chinesa.

  2. Fred says:

    Era mais interessante que falassem do novos Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro da Xiaomi que foram apresentados hoje.
    Telemóveis com mediatek nunca mais para mim pois não são nada eficientes, tenho o Redmi Note 4 Global Version com o Snapdragon 625 e estou muito satisfeito em desempenho e autonomia.

  3. Hugo says:

    Sou um apreciador da marca. Desde que alteraram a marca para Umidigi houve salto de qualidade quer em materiais como em software. Tenho um umidigi C note 2 desde agosto e nao tenho nenhum problema, boa camera, boa autonomia( pelo menos 2 dias é certo) e muito boa performance.

  4. eachtime says:

    Agora esta marca tem melhor qualidade mas desde que a xiaomi lançou Android One telemovel chines que só recomendo esse 🙂

  5. pedro says:

    dentro do panorama asiático, esta é uma boa marca!!!! actualmente a maioria das principais marcas chinesas e asiáticas estão a fornecer os equipamentos com android puro … já perceberam que para vender para a Europa e EUA têm que limpar a tralha toda … por acaso já mudei de equipamento á 2 meses, senão comprava o S2 Pro ….

    • okapi says:

      Nunca tivestes nenhum UMI para falares assim. Eu tive um Plus E e jurei para nunca mais, como não resolveram os problemas accionei a garantia que paguei no ato da compra e pedi o refund, assunto arrumado. Adeus marca que nem respondem e nem assistência dão.

  6. PQPosCTT says:

    Não mandem vir pelos correios normais.

    Estou desde 15 de Dezembro à espera do meu Pro.

  7. JC says:

    UMIDIGI com excelentes telemóveis de grande qualidade. Tenho alguns modelos anteriores e continuam a funcionar muito bem com autonomia de bateria impecável.
    Estão cada vez mais a aumentar de qualidade.

  8. Ricardo says:

    Estou á espera do Umidigi S2 Lite….
    Vamos lá ver o que vem aí…. era reparar o meu iPhone 4S, ou este 🙂
    Como não vou dar um balurdio pelo iPhone, embora o meu tenha durado mais de 5 anos, nao dou de novo 500 euros por um telefone.

  9. Dan says:

    Tenho dos primeiros s2 teve uns problemas, mas nada que a atualização não resolvesse, qualidade das cores do ecrã muito boa, nada a apontar para o preço que foi.

  10. Ocputus says:

    Boas! Algum feedback do bluboo s1? Obrigado

  11. Diogo Brito Gonçalves says:

    Olá
    Não percebo muito de telemóveis e avaliando bateria, ram e rom e design no meio de tantos telefones na gearbest comprei o s2 normal. Comprei porque aquelas promoções com tempo e stock a acabar me pressionaram a comprar por 154 euros. Agora estou com dúvidas. Estou a ver a versão lite com melhor câmera mas menos espaço por menos quase 20 euros.
    Em suma…. Deixo me estar ou cancelo o envio e troco pelo lite ou outro telemóvel? Não quero passar dia 150 euros. Nunca tive telemóveis xpto , quero unicamente um telemóvel com espaço para poder ter apps e sem problemas de bateria. Alguns sugestão? Obrigado

    • Hélder Figueiredo says:

      Boas. Deixa-te estar com o normal, por 25€ de diferença tens melhor processador do que o outro.
      As câmaras são iguais em ambos S2 e S2 Lite, tanto a traseira como a frontal. A única diferença nos 3 é que o Pro tem muito melhor câmara traseira.
      Na minha opinião. S2 melhor que S2 Lite, também são só 25€ de diferença.

  12. Roberto Gomes says:

    Gostaria de ajuda dos amigos feras ai em Umidigi S2 Pro, sou do Rj uso chip da Nextel , o sinal do 4G aparece mas o mesmo não funciona a internet já configurei e nada a internet não funciona alguém do Rj ou mesmo de outro lugar que posso pelo amor de deus ajudar ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.