Umidigi C Note 2, a evolução natural
Uma das marcas chinesas que temos vindo a acompanhar é a UMi, agora Umidigi, pela oferta interessante que tem conseguido colocar no mercado a preços bastante competitivos.
Depois de aqui termos mostrado o Umidigi C Note, um modelo quase sem molduras laterais, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, trazemos agora o Umidigi C Note 2, um modelo que se apresenta como sucessor com especificações melhoradas.
O sucessor
O Umidigi C Note 2 apresenta-se ao mercado com um ecrã de 5,5" com vidro com proteção Gorilla Glass 4 e acabamento 2.5D. A sua resolução é a ideal para este tamanho de ecrã, FullHD.
Este Android 7.0 vem equipado com um processador octa-core da MediaTek MTK6750T e a GPU é Mali-T720. Neste caso, vem equipado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.
A bateria também parece prometer uma boa autonomia, já que se apresenta com 4000mAh. A Umidigi fala mesmo numa autonomia para dois dias de utilização.
As fotografias e vídeos serão captados com uma câmara traseira de 13 MP com abertura f/2.2 e com uma câmara frontal de 5 MP. Tem ainda sensor de impressões digitais frontal, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.0 e os vários sensores comuns de um smartphone atual.
Preço e disponibilidade
O Umidigi C Note 2 está disponível nas cores preto e azul e tem como dimensões 155,8 x 76,5 x 8,1 mm e pesa 160g. Este vem acompanhado de um cabo USB/MicroUSB, um adaptador de corrente, capa protetora, clip para abrir os slots de cartões e manual de instruções rápidas.
O seu preço é de 124,69€, usufruindo de um desconto se comprar em armazém alemão com o cupão AJUMICNT2.
Este artigo tem mais de um ano
Mais um, nada de novo.
+1
Mais um Android de facto, nada de novo..
Sim, mais um, mas mais com boas especificacoes, e com um preco justo. No entanto nao defendo nem ataco a marca, pois nem a conheco, mas a avaliar pelas provas dadas por diversas marcas chinesas nos ultimos tempos, a qualidade esta ao nivel os melhores e acredito que mais cedo ou mais tarde isso se va reflectir no mercado das marcas que vendem equipamentos equiparaveis a um preco bem mais superior.
Sim, verdade que é uma marca quase desconhecida do universo português, eu tive a sorte de a conhecer e possuir um UMI Super durante cerca de um ano (faleceu por afogamento involuntário) e a única queixa que tinha dele era a câmera! podia ser bem melhor, de resto é um equipamento de topo com um preço de entrada de gama! 4GB/32GB, processador MTK octacore, que nunca desiludiu e facilidade do puro Android (recentemente atualizado para o 7)!
compraria novamente, se não voltar a fazê-lo, pois fiquei fã da marca!
Tenho um. Não aconselho: está cheio de adware que não é possivel remover. O wfi tem muito pouco alcance e está sempre a ir abaixo. O mesmo acontece com o bluetooth.
A camara tira fotografias mediocres, desfocadas. Salva se a camara frontal para “selfies” e a bateria.