PplWare Mobile

Mas afinal que sites é que lhe estão a atrasar o Firefox?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Spoky says:

    Não esquecer o butterbloat do ISP. Uma das causas na qual faz os sites carregar lentamente.

    Podem ver aqui.
    http://www.dslreports.com/speedtest

    Se o butterbloat tiver D ou C é mau. O melhor é mesmo A ou A+ .

    No meu caso.tenho D e os sites abrem lentos na Meo fibra e sim.tenho a velocidade.contratada

    A melhor é a Vodafone nem a NOS se safa

  2. Asdrubal says:

    Muitas vezes nem são os sites em si, mas os vários links para outros de publicidade, ou links de facebooks, twitters, etc, chegam a ser dezenas ou até mesmo centenas deles que atrasam bastante a abertura de um site.

  3. Asdrubal says:

    about:performance may currently be slowing down Firefox.

    lol
    sempre no topo. 😛

  4. Álvaro Campos says:

    NOS 4G no Algarve (na praia) deu D…

  5. Joao ptt says:

    O problema do Firefox é que não o consigo utilizar sem que ele fique bloqueado com muita frequência. O Google Chrome a visitar os mesmos web sites quase nunca bloqueia… por isso o firefox ainda vai ter de comer muita sopinha para superar o Google Chrome.
    E eles bem passam a vida a prometer que a nova versão [insira aqui o seu número preferido] do Firefox está mais rápido e bloqueia menos, nada mais longe da verdade! Continua sempre a bloquear, neste e em outros computadores onde o tenho utilizado. Talvez chegue o dia em que realmente é tão estável como o Google Chrome, mas não estou nada optimista, pois tem sido só promessas vãs.

  6. Prestou says:

    Eu infelizmente tenho de concordar. Já não consigo utilizar o meu browser favorito, o Firefox. Encrava me o portátil. Chega me a deixar o processador perto do máximo e a memória vai aos 60 %. Só o Firefox, de resto, os outros, estão ok. É pena, o Firefox é o meu browser favorito de muitos anos.

  7. Carlos says:

    Actualizações no Firefox nem uma.

    Razão: é o único(?) para trabalhar com as Finanças. Com as últimas actualizações já não dá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia