PplWare Mobile

UMi Diamond passa em teste de queda com nota positiva

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. ervilhoid says:

    Achei piada à rotação de ecrã aos 0:20 lol

  2. Jorge Carvalho says:

    Acho piada a estes testes científicos 🙂

    Abc

  3. Simão says:

    O problema é os UMI’s não passarem no “teste de software”… 🙁

  4. Inácio Moreira says:

    A deixar cair na horizontal passam todos, usem outros padrões de queda.

  5. Aquele says:

    Eu não entendo como é que ainda lançam aparelhos sem USB TYPE-C

    Estamos quase em 2017 caramba!!!

    • Zé Montanelas says:

      Pra que é que queres USB TYPE-C, assim depois os meus outros carregadores e cabos ficam inutilizaveis

      • Dublin Lover says:

        Antigamente também os carros eram carroças sem pneus, sem motor, sem vidros elétricos, etc. e foram evoluindo ao longo dos tempos, assim como muitas outras coisas, mas infelizmente existem pessoas que querem resistir à evolução com o medo de não a conseguirem acompanhar. USB-C é a evolução do USB e só traz vantagens, já há muita coisa com USB-C e o USB normal está a morrer, não faz sentido lançar produtos como esta porta. Isto é evolução, aceita isso e adapta-te.

        • Pedro says:

          Não concordo, pa mim o usb c nao serve para nada, no fundo torna o telemovel mais facil de conectar ao carregador, mas até isso vai acabar com carregamento via wireless em todos os smartphones, que isso sim será uma grande evolução.

  6. Luís Vieira says:

    Tive um Umi Touch durante 2 meses; fluido, agradável, mas péssimo no som das chamadas, com o bluetooth e o wifi a desligarem-se e ligarem-se conforme entendiam. ao final dos 3 meses, caiu da altura da cintura e partiu o ecrã. Nunca mais!

  7. Antonio says:

    Umi nunca mais, só me enagaram uma vez equipamentos cheio de bugs e não dão suporte!

  8. Miguel Nóbrega says:

    O vídeo tem uns cortes, em alturas muito críticas para ser credível… O vídeo é claramente editado e os resultados não acredito que sejam estes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.