UMi Diamond passa em teste de queda com nota positiva
Um dos acidentes mais comuns com os smartphones são as quedas, normalmente quedas pequenas à altura do tronco ao serem retirados do bolso ou durante uma utilização mais descuidada. Cantos esmurrados, vidros rachados ou ecrãs partidos são as consequências mais comuns e as que as marcas tentam minimizar com a inclusão de materiais cada vez mais resistentes.
A UMi submeteu o seu UMi Diamond a quedas deste tipo, as mais comuns, e divulgou os resultados em vídeo.
O UMi Diamond é o mais recente lançamento da marca, nome que, segundo ela, foi escolhido pela dureza da sua estrutura em vidro e construção em metal, que promete alta resistência a choque e protecção anti-riscos. Mas num mercado tão competitivo e onde os clientes são cada vez mais atentos, não basta dizer que é resistente, é preciso prová-lo.
Assim sendo, a UMi deixou cair o seu "diamante" no chão e mostrou que ele é capaz de resistir às quedas mais comuns, entre 1,20m e 1,50m de altura.
O UMi Diamond vem equipado com 3 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno e o processador é um Mediatek octa-core a 1,5GHz. O ecrã é de 5 polegadas com acabamento 2.5D e o que mais se destaca neste smartphone de entrada de gama é o seu desing premium.
A bateria tem uma capacidade de 2650 mAh, a câmara principal conta com 8 MP e a frontal com 2 MP. De notar que este UMi Diamond permite a inclusão de dois cartões SIM e suporta a rede LTE, nomeadamente a banda 20.
O UMi Diamond encontra-se actualmente à venda por cerca de 110€. A expedição é feita sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Standard Shipping - Local Direct Express.
Este artigo tem mais de um ano
Achei piada à rotação de ecrã aos 0:20 lol
Acho piada a estes testes científicos 🙂
Abc
O problema é os UMI’s não passarem no “teste de software”… 🙁
A deixar cair na horizontal passam todos, usem outros padrões de queda.
Passam todos…. Deixa cair um iPhone 5S e diz como ficou o ecrã 😉
Um telemovel com 3anos… loool Nesse tempo muita coisa mudou! Isso já é um dinossauro..
Exatamente. Se bater com um dos cantos…
Eu não entendo como é que ainda lançam aparelhos sem USB TYPE-C
Estamos quase em 2017 caramba!!!
Pra que é que queres USB TYPE-C, assim depois os meus outros carregadores e cabos ficam inutilizaveis
Antigamente também os carros eram carroças sem pneus, sem motor, sem vidros elétricos, etc. e foram evoluindo ao longo dos tempos, assim como muitas outras coisas, mas infelizmente existem pessoas que querem resistir à evolução com o medo de não a conseguirem acompanhar. USB-C é a evolução do USB e só traz vantagens, já há muita coisa com USB-C e o USB normal está a morrer, não faz sentido lançar produtos como esta porta. Isto é evolução, aceita isso e adapta-te.
Não concordo, pa mim o usb c nao serve para nada, no fundo torna o telemovel mais facil de conectar ao carregador, mas até isso vai acabar com carregamento via wireless em todos os smartphones, que isso sim será uma grande evolução.
Tive um Umi Touch durante 2 meses; fluido, agradável, mas péssimo no som das chamadas, com o bluetooth e o wifi a desligarem-se e ligarem-se conforme entendiam. ao final dos 3 meses, caiu da altura da cintura e partiu o ecrã. Nunca mais!
Umi nunca mais, só me enagaram uma vez equipamentos cheio de bugs e não dão suporte!
O vídeo tem uns cortes, em alturas muito críticas para ser credível… O vídeo é claramente editado e os resultados não acredito que sejam estes.