PplWare Mobile

Trotinete KUGOO S1, uma concorrente de peso à Xiaomi M365


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. ze says:

    Uma boa solução para quem quer mais barato q a Xiaomi, mas a qualidade do material da foto do velocímetro não parece ser grande coisa, comparado com a concorrência. 🙁

  2. David says:

    Quando por esse preco vamos buscar a ninebot es2 nao mae parece de todo uma alternativ

  3. ze says:

    Segway … Ninebot … Xiaomi (História)
    Ninebot, que foi processada pela Segway por violação de patentes foi comprada pela Ninebot, na altura a empresa era nova e não tinha apresentado lucro, o anúncio da compra foi feito pouco tempo depois de a Xiaomi se juntar a um grupo que inclui Sequoia Capital e Shunwei Foundation que, recentemente, investiu 80$ milhões na Ninebot. Uma parte do dinheiro pode ter vindo da Xiaomi para a compra da Segway.

  4. Rafael Saavedra says:

    O que significa “Max mileage” ?

  5. Marco says:

    Boa noite. Max mileage é a autonomia.
    Atenção que o permitido na Europa são 250W máx motor (legislação em vigor). Quando começarem a fiscalizar, quem paga a multa? Quem vende ou quem compra?

  6. Mateus Pinto says:

    O Kugoo tem um motor mais potente e menos torque??? Lolol deve mesmo ter 350W…

  7. Hugo Cura says:

    Aos interessados, está disponível um novo código de desconto: 2019NEW5 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.