PplWare Mobile

Skoda Klement: fabricante de automóveis a brincar com bicicleta elétrica inteligente


Imagem: Skoda

Fonte: Skoda

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Silva says:

    Isto não é uma bicicleta, ponto!

  2. Nelson says:

    No Brasil, custo e benefícios com certeza não valerá a pena.
    Este tipo de veículo deveria ser total.ente isento de qualquer impóstos.

  3. Eu says:

    E a poupança Bemerindos continua numa boa.

  4. A.R. says:

    Já agora, acrescentar que os fundadores da Skoda se chamavam Václav Laurin e Václav Klement e começaram por construir… bicicletas.

  5. Fruta para dormir II says:

    ÚLTIMA HORA: SKODA foi sempre foi fabricante de bicicletas!!!!

  6. Pedro Pinto says:

    “geofendenciadas”?

  7. Com-ent says:

    Faltou um pouco de pesquisa.
    A Skoda começou precisamente por ser uma marca que fabricava bicicletas.
    Apesar de ter virado o foco principal para a indústria automóvel, foi sempre lançando ao longo dos tempos vários modelos de bicicletas.
    Pelo que este texto apenas tem de novidade a parte elétrica da bicicleta, sendo o título bastante redutor em relação à longa história da marca Skoda.
    Aliás a Skoda não produziu apenas bicicletas e carros, tendo, por exemplo, vários tipos de locomotivas no seu portfólio.

    • Vítor M. says:

      A ideia não era falar da Skoda no passado, ou a sua aparição no mundo. Mas é um pormenor muito interessante é importante sem dúvida, ainda bem que temos óptimos visitantes. Como são os melhores. 😉 obrigado caríssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.