Será que um smartphone (quase) sem margens é frágil?


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Jorge Correia says:

    Gostaria de saber se a autora do artigo tem a informação se o Bluboo S1 é feito de metal ou em plástico? No site da Gearbest não dão essa informação, nem no próprio site da Bluboo referem o material de que é construido.

  2. Tico says:

    Este de ambos os lados do sensor de impressão digital tem botões?

    • Hugo Cura says:

      Não parece. No minuto 1:43 do vídeo acima podemos ver os botões de navegação no ecrã. O sensor de impressões digitais deverá apenas ser clicável para servir de botão Home (e talvez fazer a função de Back com um toque, sem clicar).

      • Tico says:

        Tenho um UMIDIGI C Note que olhas também parece que não tem, no entanto ao abrires a área de notificações e ao desabilitares a “navigation bar” desaparece os botões de navegação do ecrã e passa a ser feita pelos três botões, o da direita é para retroceder o de impressão digital ao carregarem fixamente permite mudar entre aplicações abertas e o do lado esquerdo é o botão home.

  3. RodrigoA says:

    Acham que o smartphone em questão vale a pena ou será uma possível (grande) desilusão?

  4. André R. says:

    O teste dentro da “máquina de lavar” suscita dúvidas… Então metem o aparelho lá dentro da máquina e depois de tantas voltas não mostram como ficou?… lá para dentro qualquer um vai, sair de lá ilesos não é para todos… vejam no minuto 1:40…

  5. Nuno Gonçalves says:

    Boa noite !
    Gostava de saber se este telemóvel tem a banda 20, para o 4G em Portugal ?

  6. João says:

    Qual acham melhor, este bluboo s1 ou o oukitel k6000 plus?

  7. Tico says:

    Hugo, qual é melhor este ou o Vernee Mars Pro?

    • Hugo Cura says:

      João e Tico,

      Tanto o Oukitel K6000 Plus como o Vernee Mars Pro são smartphones bastante diferentes deste S1.
      O Oukitel, embora seja o que tem o SoC inferior dos 3, está direccionado a quem precisa de autonomia extra no smartphone.

      O Vernee Mars Pro, por outro lado, tem mais 2 GB de RAM que os outros e tem o SoC com melhores recursos (Helio P25) que o Oukitel. Os acabamentos e materiais de construção deverão ser também os que mais qualidade têm.

      Já o Bluboo S1, com o SoC intermédio (Helio P20, ligeiramente abaixo do P25) também com o SoC igual ao do Vernee Mars Pro, tem um design totalmente diferente e que, na minha opinião, é um ponto determinante para a sua escolha, daí achar que não está muito relacionado com os outros. Olhando apenas ao hardware, é também muito equilibrado, mas o Vernee Mars Pro será melhor idêntico ao Vernee Mars Pro (embora com 2GB de RAM a menos).

      (comentário actualizado para reflectir a confusão quanto ao SoC presente no Bluboo S1)

  8. Maxrunner says:

    É estranho não haver videos do telemóvel a correr android. Isto é android 7 stock?

  9. Maxrunner says:

    E vem com google market correcto?

  10. Ricardo says:

    Boa tarde pessoal!
    É o seguinte, eu sou um dos “excluidos da sociedade”, pois tenho um lumia 640 DS com W10M e já ando a pensar no futuro, visto que a microsoft não apresenta soluções (infelizmente) estou a pensar em voltar novamente para o android.
    Consideram este smartphone uma boa opção, ou xiaomi, ou até mesmo outra marca qql até 200€?

  11. Maxrunner says:

    Estou a pensar em comprar isto.

  12. Maxrunner says:

    Alguem tentou encomendar isto? Não me aparece a opção de envio spain express.

  13. Maxrunner says:

    Ok, parece que o warehouse para o Bluboo S1 é o HK-2 warehouse. Suponho que neste caso não consigamos evitar 100% alfandega. Correcto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.