Portugal: Criado Conselho Superior de Segurança do Ciberespaço


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Ricardo Silva says:

    Estou para ver quem vai “gerir”.
    Até hoje tudo o que é defesa é com recurso sempre a oficiais das forças armadas à semelhança também do que se passa em outros países.
    A minha questão é se realmente estas patentes vêm adicionar algum valor à defesa do ciber-espaço.
    Para mim não. É apenas mais um tacho.

    Já agora e relativamente ao CNCS, a guerra entre civis e militares no seio da instituição continua, dando assim alguma razão ao que expus acima.

  2. RJ45 says:

    More jobs for the boys…

  3. João Carvalho says:

    Criado mais um grupo de tachistas… isso sim!

  4. Jorge Lists says:

    Olha o tacho fresquinho !!
    Este grupo deverá certamente vir a ser “populado por um bando de idiotas incapaz de distinguir um ácaro de um hacker …

  5. Pedro says:

    O problema do socialismo é que um dia o dinheiro dos outros acaba….

  6. Alvega says:

    Mais uns JOBS FOR-THE-BOIS, que poderão ou nao ser, depende de cada um.
    Pronto eu emendo para BOYS.

    Basta ver as entidades, “terá representantes do próprio CNSC, Polícia Judiciária, Ministério da Defesa, Ministério da Educação, Ministério da Ciência, entre outras entidades”, tudo gente seria e com provas dadas….mas é de incompetência que eu estou a falar, alguns deles ainda andam a ver se “chove ou faz inverno”, lá para os lados de Pedrogão Grande, qual a procura de Godot, neste caso andam a procura de um trovao ou o raio que os parta, outros andam a ver passar navios, cheios de armas e explosivos entenda-se.

    Portanto, cada um de nós tem de fazer o que é suposto, manter alguma vigilância e boas praticas de uso, dentro das possibilidades, pois confiar nestes INÚTEIS, é pior que confiar num ladrao, ao menos esse sabemos com o que contamos, de antemão.

  7. Alfredo Nunes says:

    Portanto, um conselho socialista. Está tudo dito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.