PplWare Mobile

Será esta a arma secreta da HTC?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Norman Bates says:

    HTC, quem os viu, e quem os vê… Cada vez menos relevante.

  2. Full says:

    Oclos de mergulho e outros pra ciclismo kkk

  3. Bruno says:

    Esse é o HTC Vive, eles se juntaram com a Valve e estão desenvolvendo este óculos de realidade virtual (3D) quem assistiu o lançamento do HTC M9 em fevereiro no evento em Barcelona pode ver de perto e até mesmo experimentar ele.

  4. Xico Bandito says:

    Na guerra da Realidade Virtual há neste momento 3 grandes players:
    – Facebook que adquiriu a empresa por trás do Oculus Rift, https://www.oculus.com/
    – Microsoft com o windows 10 + Hololens, http://www.microsoft.com/microsoft-hololens/en-us
    – E a Valve em parceria com a HTC com o projeto HTC Vive, http://store.steampowered.com/universe/vr

    Neste momento o mercado está a aguardar qual destes colocará primeiro o produto no mercado.

    Nota: há outros projetos de VR que apenas não comentei porque não os considerei tão sonantes quanto os acima apresentados, p.e., Sony Morpheus ou o Samsung Gear VR.

    • Sergio J says:

      Vinha colocar isto. Tinha saído estes dias um artigo com isto no gizmodo

    • says:

      Atenção para não misturar realidade virtual/VR (oculus rift, vive) com realidade aumentada/AR (holo lens e google glass). Basicamente a VR separa-te do mundo real, AG adiciona coisas ao mundo real.
      Vale a pena referir outro bom player do VR, o Gliph que começou no kickstarter e foi adquirido pelo Second Life – é mais user friendly para usar na rua visto que são uns headphones que se “dobram” para baixo, aconselho a darem uma olhadela.
      Entretanto existem mais umas marcas que vão incluir tracking para as mãos de origem nos seus sets de VR – caso não tenha também existem produtos para isto como o LeapMotion.
      Só para terminar, a Razer também vai lançar o seu modelo o OpenSourceVR e dá os primeiros passos do open source na VR.
      Achei que este complemento à tua informação pudesse ser útil.
      Cumprimentos!

  5. Daniel says:

    “A HTC tem vindo, nestes últimos tempos, a mostrar que tem qualidade para estar no topo” O HTC Hero foi o smartphone of the year em 2010, e a HTC é a antiga QTEK, provas dadas já tem aos anos (mais de uma década), só quem anda a dormir ou desconhece o mercado escreveria tal coisa. Peço desculpa pela frontalidade, mas é a verdade, nem sequer é opinião. Se me disserem que entre o Hero e os últimos smartphones a HTC tinha tido uma travessia no deserto, é verdade

    • Sergio J says:

      A QTEK era apenas um branding de produto. Eles tinham vários nomes do mesmo produto para difrentes regiões/cliente. Aqui o produto QTEK, mas o fabricante era a HTC (não sei se era esse o nome na altura). Creio que eles eram apenas o fabricante, que depois vendiam o produto a difrentes clientes e daí os nomes diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.