Quantcast
PplWare Mobile

Se precisar, a Samsung pode bloquear a sua Smart TV remotamente com o TV Block

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Eles tem internet para poder ligar a TV? 🙂

    • Vasco says:

      Ao contrário do que nós muitas vezes somos levados a acreditar, a maioria dos países africanos tem internet e, no caso do povo urbano mais pobre, ou nas zonas rurais, particularmente entre os jovens, quase toda a gente usa o seu smartphone para aceder ao Facebook, etc. A maioria dos operadores de telefonia móvel dispõe de cartões de carregamento de saldo de dados, vendidos em todo o lado, até por miúdos na beira da estrada.

    • André says:

      Aconselho leitura, pesquisa na internet e conversas construtivas com pessoas, tipo Professores. E descanso, muito descanso.

    • Martins says:

      Um deles esta mesmo aqui a responder o seu desvairado delírio no qual é internet começa no provedor e toda ela acaba no seu quintal!

      https://en.wikipedia.org/wiki/South_Africa

  2. David Guerreiro says:

    Basta que as TVs não sejam ligadas à Internet e funcionam perfeitamente.

    • JSILVA says:

      Ou fazer como se faz com as consolas hackeadas, recorrendo ao bloqueio por DNS aos servidores da Samsung. O problema é descobrir quais são estes servidores

  3. Jose Duarte says:

    E por isso que deixei de comprar Samsung.. Estao armados em Apple, com bloqueios mais diversos, nós compramos os tvs e depois vimos determinadas funçoes tipo iptv, camaras samsung para skaype, de um dia pro outro bloqueiam!!! SAMSUNG EM MINHA CASA… NUNCA MAIS, FAÇAM O MESMO… XAIOMI é que esta a dar…MUITO BOM E BARATO…

  4. salete de copacabana says:

    “Desta forma garante que mesmo que não as consiga reaver, não podem ser usadas por ninguém e o roubo perde o seu propósito original.” 3…2…1… aguardando alguém descobrir um meio de contornar esse recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.