PplWare Mobile

Samsung não quer que os clientes usem peças de outras marcas e pede que lojas os denunciem

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui Gante says:

    Gozam e criticam a apple mas fazem igual. Todas as marcas sao iguais, e incrivel. Depois admiram se que as pessoas preferem apple, ao menos esses tem a qualidade de pautar o mercado os outros apenas seguem e fazem pior

  2. Fred says:

    Continua o abuso, pelas marcas, de considerar que um produto, apesar de comprado, continua a estar na posse do fabricante.
    Aquilo que compro é meu, e por isso faço o que quiser e o que me apetecer com ele, sem que alguém possa a ter a ver com o assunto. Uma compra não é um direito de uso temporário. Há que acabar com estes procedimentos.

  3. Yamahia says:

    É o normal e é assim em todo o lado. Basta só abrir, qt mais se usar peças de terceiros no periodo de garantia, fica sem garantia. Tem bom remédio, é continuar a fazer as reparações na loja do indiano.

  4. PoPeY says:

    Eu ate concordo. A marca não deve assumir responsabilidade se o equipamento ja foi intervencionado por terceiros tecnicamente não certificados, com peças não certificadas.

    • Toni da Adega says:

      Portanto concordas que o dispositivo seja apreendido, que os dados pessoais sejam partilhados á marca e seja colocado numa lista negra. Só falta pedir que se seja preso.

  5. Santos says:

    Depois queixam-se que a malta vá comprar Xiaomis e afins.
    Aliás a partilha de dados mesmo que seja à Samsung, da direito de por uma ação em tribunal, a menos que assines um papel a ceder esses dados. Portanto se fizermos uma reparação fora de uma loja da marca ou certificada, é só não ir lá mais vez nenhuma com o telemóvel em questão.

  6. Joao Ptt says:

    Acho que pelo menos nas televisões a Samsung leva mesmo o tema da obsolescência programada muito a sério e não verá com bons olhos qualquer um que utilize outras peças, em especial se permitir que o dispositivo funcione melhor por muito mais tempo do que aquele que a marca gostaria (pois eles querem é vender).

    Esta prática de forçar a compra dos componentes à Samsung, parece claramente anti-concorrencial, e isso cá na Europa não costuma ser bem visto, e até nos EUA é mal visto em especial se não for uma empresa dos EUA a fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.