PplWare Mobile

Samsung Galaxy S10+ já é o Rei do Antutu e olha de cima para o Huawei Mate 20 Pro


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Leal says:

    Interessante esses testes do Antutu, o Huawei mate 20 esteve sempre na frente dos teste, tendo-o mesmo concluído em primeiro e o samsung foi quem teve a melhor pontuação???

    • MACnista says:

      … weird!!!

    • Hugo Teixeira says:

      Por acaso o teste do mate começou primeiro, o que vemos até cerca dos 70% de teste (não me apetee ir confirmar valores exatos) é que o samsung começa a diminuir a diferença do ponto de partida, mas é na parte final em que entram feeds e processamento de redes sociais que o samsung perde terreno, no próprio artigo é referido que a esse nível o samsung não consegue ser superior. Mas a nível gráfico no início ainda é notória a melhor qualidade e fluidez. Pessoalmente prefiro o galaxy, mas uso um Mate 9 que substituiu o meu velhinho Note 3 da samsung.

      • Hugo Teixeira says:

        Daí não tenho preferência entre as marcas, mas pessoalmente o Mate 20 pro tem um ecrã com edge que é muito mais desconfortável que os da samsung.

  2. Carlos Encarnação says:

    Só uma questão visto que estou indeciso entre o Samsung Galaxy S10+ e o Huawei Mate 20 Pro.
    O Samsung Galaxy S10+ também tira fotos em profundidade (3D) como o Huawei Mate 20 Pro?
    Obrigado

  3. V.T. says:

    Duas grande máquinas, de certeza que vão acertar independentemente da escolha que fizerem. No entanto parece-me que o Galaxy é mais completo.

  4. John says:

    Esse mate 20 deve estar estragado, normalmente o score dele no antutu anda pelos 310.000. Mas o rei do antutu neste momento não é nenhum deles é o Xiaomi mi mix3 5G

  5. Joao says:

    Alguem sabe o porque do MI Mix3 5G e Mi 9 e todas as versões nã estão no antutu?

    • Hugo Teixeira says:

      Penso que se deve ao ainda não estarem oficialmente em diustribuição, já dá para comprar (o MI9 pelo menos, acho eu), mas ainda não há testes de utilizadores feitos, são esses que efetivamente entram para o ranking, todos os outros scores antutu são feitos por marcas e não contam.

  6. Str says:

    Não sei o que estes fabricantes andam a pensar para posicionarem as câmaras daquela forma, horrível simplesmente horrível feio como tudo. Ponham o raio das câmaras na vertical e num dos cantos e nunca na horizontal e ao centro

  7. Marco says:

    Há que esperar pelos Huaweis de 2019 e ai sim comparar… A meu ver não faz sentido comparar um smartphone acabado de sair, com um smartphone de 2018 mesmo sendo o melhor de 2018, quando em tecnologia existem constantes evoluções quase diariamente.
    Secalhar ainda este mês teremos supresas quando for apresentado o P30, e aposto antemão que quando sair o Mate 30 este S10+ já estará ultrapassado por vários dispositivos, das mais variadas marcas… A meu ver as comparações devem ser feitas com modelos da mesma gama e claro mesmo ano de lançamento, porque ai terão os melhores componentes do momento de cada marca, agora assim parece-me um pouco ingrato e injusto.

  8. Ricardo Delindro says:

    Sinceramente! Venha o diabo e escolha….. Tanto um como o outro são duas belas máquinas. São pequenos detalhes que podem decidir a opção… Mas neste momento estaria mais inclinado para o mate 20 pro, a duração da bateria e o modo super rápido com que carrega, a qualidade das fotos… São factores que eu acho que a huawei está um pequeno passo mais à frente, ao qual teria em consideração, mas como disse no início escolher entre os 2 não é fácil não…

    • Hugo Nabais says:

      Não faz sentido o teu comentário, pois os testes que já se consegue ver na Internet da bateria do S10+ são brutais, bate aos pontos qualquer outro equipamento equivalente, inclusive o mate 20 pro!
      Se queres bateria é mesmo o S10+:
      https://www.youtube.com/watch?v=QgqinnFGqmQ

      • Diogo Rocha says:

        Mais tabaco nisso, o mate 20 continua a ser o único smartphone que podes utilizar dois dias seguidos sem andares ás aranhas atrás do carregador.

        • Hugo Nabais says:

          Sim porque já usaste um S10+ e sabes que dura menos…

          • Ricardo Delindro says:

            É como eu digo, a escolha não é fácil, o que decide são apenas detalhes e a preferência pessoal de cada um… Por exemplo em cima vi um comentário a dizer que o telemóvel com aquelas câmaras todas é feio… Eu pessoalmente gosto muito mais do mate 20 pro como design, mas gostos não se discutem…

        • Hugo Nabais says:

          Vê o video e acho que tu é que tens que meter tabaco nisso!
          Eu no meu S9+, com a versão Pie consigo andar 2 dias com o telemóvel numa utilização moderada (entre 6 a 7 horas de SoT no total).
          Quanto mais no s10+.

          • Ricardo Delindro says:

            Não sei o que consideras uma utilização moderada, mas eu no meu mate 10 pro com 4000mah, com uma utilização “moderada” consigo chegar ao final de um dia tb com 50% de bateria… Agora o que diz as especificações de cada um é s 10 com 4100 mah, mate 20 pro 4200mah….

          • Hugo Nabais says:

            No mesmo, nas mesmas condições com as mesmas aplicações:
            Mate 20 pro 6:42 de SoT
            Samsung S10+ 7:30 de SoT
            Quase uma hora a mais, tira conclusões quem quer…

        • AJ says:

          Easy boy… Eu tenho o A70 e faz mais mais que isso, logo nao é o unico…

  9. Netgateway says:

    Seria pertinente separamos o S10+ com Snapdragon da coisa que se vende cá com o Exyos.

    • Artur Nunes says:

      exacto, convinha separar as coisas… estes indices são com o eixos ou o snapdragon? mesmo a duração da bateria (que me interessa mais que raw perfomance) é igual nos dois ou o snap dragon é melhor ou pior?…

  10. LoOl.. says:

    Seria mau de mais sair depois e ficar atrás..

  11. Carlos says:

    isto é como as revistas de automoveis , o ultimo a sair é sempre o melhor. Eu até pensava que o campeão disto era o Xiaomi MI9 com 372.000 , mas devo estar enganado.

    • Joao says:

      E é, mas como deves imaginar uma marca como a Xiaomi não interessa estar no topo, uma vez que o preço do smartphone é 50%+, mais barato que as marcas em causa.

  12. Fernando Santos says:

    Qual o processador do S10 a versão portuguêsa ou a Us????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.