PplWare Mobile

Finalmente!! Samsung Galaxy Fold chega ao mercado


Fonte: Samsung Newsroom

Autor: Maria Inês Coelho


  1. PoPeY says:

    Ja que estavam a alterar o telemóvel, deviam ter optado por um ecra maior quando esta fechado. Da maneira como está a moldura é tao ano 2005…. Infelizmente o produto/preço nao me atrai minimamente.

  2. Hugo Nabais says:

    Pesado, grosso, ecrã minúsculo quando fechado, caro e com uma resistência péssima no ecrã.
    Nem dado o usaria!
    Mas claro há “gostos” para tudo e é bom que está 1ª geração do produto seja usada para que possa ser melhorada no futuro.

  3. Alex says:

    O principal problema que é o tamanho da tela externa ridiculamente pequena, não resolveram. Olha o tamanho das bordas na tela externa kkkkkk

  4. Daniel Lopes says:

    ecra minusculo? Parece-me decente o tamanho, atendendo ao conceito do telemovel… O objetivo de tar fechado, é poder fazer todas as operaçoes normais, mas assim que se abra, poder continuar o que se estava a fazer, mas num ecra maior. É o melhor dos dois mundos, ora está compacto e tem tela mais que suficiente para operações rápidas, ora está aberto, tornando-se num grande phablet.
    A ideia tá simplesmente brutal, pena é o pouco desenvolvimento em cima e o preço ser elevado, face ao risco que pode vir a apresentar…

  5. Filipe F. says:

    Acredito que a Samsung saiba que fez um telemóvel que não é bonito. Acho que a ideia deles é exatamente lançar o produto, amadurecer a tecnologia, e começar a melhorar agora ano apos ano o design de uma forma muito visivel para atrair clientes.
    Isto é, se dessem já este ano um design de luxo, que podiam dar, pelo preço que custa e por ser uma novidade que poucos vao querer, iria vender pouco e estariam a investir o melhor design e tecnologia para atrair pouca gente, e para o ano era dificil surpreender na 2a geração do Fold.

    Assim, para o ano conseguem o efeito ‘wow’ ao melhorar o tamanho dos ecras, quem sabe tirar aquela notch, tornar mais fino, e começar a cativar o publico que ate hoje não se interessa por este produto.

    Isto é a minha opiniao mas acho que é mesmo pura estratégia de marketing este pessimo design, dado que o problema geral dos telemoveis hoje em dia é a estagnaçao de opcoes, ou seja ja todos parecem iguais, esteticamente ja pouco ha a melhorar (agora poderá vir a moda das cameras popup), e portanto o efeito de surpreender é cada vez menor. Passar deste design horrivel para algo cativante é muito facil. Se esitver certo, daqui a 1 ano quando lançarem o Fold 2 ja irá despertar o interesse de muito mais gente. Pena dos que comprarem agora este ‘prototipo’

    • Daniel Lopes says:

      Nao tinha pensado dessa forma, mas faz sentido as empresas começarem a recorrer a este tipo de estratégias. Para quem comprar este fold, poderá experimentar em primeira pessoa a novidade, e poderá dizer que teve a novidade. Acho que é muito a base nisso que as pessoas compram os prototipos.Por outro lado, muitas desconhecem ou não pensam no que acabaste de dizer, então acabam por “levar scam” por ignorancia.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Se para o iPhone eu dizia “preparem a milhena”,neste caso digo “preparem as 2 milhenas”,eh,eh. 🙂

  7. João Santos says:

    Eu acho que definitivamente deviam de ter uma norma máxima nos tamanhos dos telemóveis. Temos de momento telemóveis grandes demais em breve e preciso as duas mãos bem abertas só para os segurar o que e simplesmente absurso

    • Bruno Pinto says:

      Normas? Porquê? O mercado é enorme.. Dimensões variadas não faltam… Podes escolher aquele que gostares… Agora fazer normas para algo que para ti é uma coisa e para outro é outra, não faz sentido..
      Se eu gosto de telemóveis grandes, vou ter que me sujeitar a telemóveis pequenos? Há mercado para tudo, procura o que precisas…

  8. GM says:

    Com as devidas diferenças e a distância enorme da tecnologia, faz parecer o NOKIA 9000 COMMUNICATOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.