Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy A53 e A33 chegaram ao mundo do 5G

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    O que justifica a diferença de preço do A53 para o A33? As diferenças são poucas além do display.

  2. Wiw says:

    540 euros pelo a53? Não admira que a apple venda tantos SE. O iphone do mesmo preço e tao superior que da pena

    • Luis M says:

      superior o SE??? não é o que ouço dos utilizadores do SE…Mas não digo que não esteja caro, é esperar pelo M53

    • FilipeC says:

      Que comparação… Um telemóvel com 3 cameras, 120hz amoled e dualsim com memoria expansivel, com um telemóvel com ecra lcd, 1 camera, bezels enormes… De que te vale um super processador se depois tens um hardware restante ultrapassado, ou seja um ecra fraco, um design antigo, e apenas 1 camera?

      Muito se fala dos processadores, vejam por exemplo o S22 vs o iPhone 13 em uso real de aplicações, a desbloquear, a abrir camera e etc e verao em diversos videos destes no youtube como os chips A da Apple na pratica nao mostram qualquer desempenho wow face a outros topo de gama, e em algumas apps ate demora mais a abrir. Benchmarks sao uma coisa, uso real sao outra.

    • David Guerreiro says:

      A única coisa melhor que o SE tem é o SoC, de resto é tudo muito inferior.

    • Mouro says:

      Preço de lançamento é assim, passado uns 3 meses ja ta o a53 5g a 300 e tal euros

  3. Eduardo says:

    Existe data para o início da comercialização do A33 em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.