PplWare Mobile

PS5 – Design da futura PlayStation 5 surge em vídeo… estará mais realista?


Autor: Maria Inês Coelho


  1. José says:

    Não. Nada “ansioso”! Se for tao limitada de funções como a 4, que nem cds, dvd ou blu-ray 4k lê, além de uma serie de formatos a não ser via dnla, adeus PlayStation. A Sony deveria construir outra cobsala com a 3, que lê tudo o que se lá pôr, desde cartões de memória a tudo que esteja gravado num círculo de plástico. Nunca mais houve consola que fez tanta justeza ao nome, ainda hoje podemos desde jogar jogos Ps1e Ps2 e ainda ver Netflix a usar o Plex entre outros, até editar fotos. É obra para um consola já com uns anitos! Só não lê 4k. Até a formidável, mais recente, Xbox X perde na falha em ler cartões de memória.

    • Crow- says:

      CDs, DVDs e Blu-Rays são coisas do passado. A indústria dos video jogos, assim como as restantes estão a acompanhar as tendências do presente onde o formato digital é rei e ainda por cima mais barato. A Microsoft foi a primeira a dar o grande salto, com a Xbox One All Digital, é de esperar que a Sony vá no mesmo caminho.

      • Jorge Coelho says:

        Confiar em digital media é ceder controlo de propriedade.
        Recuso-me a pagar por algo digital em que se no futuro a plataforma acabar (por exemplo, o On-live, quase todos as vertentes multiplayer de jogos, e noutras áreas, dispositivos Nest antigos, drivers antigos que só são disponibilizados online, as atualizações de segurança dos Windows antigos, etc.)
        No entanto, ainda posso jogar os jogos antigos da Gameboy e instalar os drivers do primeiro PC que veio com drivers em CD-ROMs.
        Os média físicos estão aqui para ficar, enquanto houver quem dê valor ao seu dinheiro.

  2. Leandro says:

    “Imagens reais da nova PlayStation 5! Será que vai mesmo ser assim?” Ora, se são imagens reais…

  3. Carlos Ribeiro says:

    Só eu é que reparei em GTA VI?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.