Quantcast
PplWare Mobile

Histórico protótipo de uma Nintendo PlayStation vai ser vendido em leilão

                                    
                                

Imagem: Flickr

Fonte: Engadget

Autor: Eduardo Mota


  1. Nuno says:

    A PlayStation só existe pq a Nintendo lixou a Sony e está resolveu apostar sozinha numa consola mesmo não tendo know-how no início do projeto. Inicialmente a PlayStation era suposto se um acessório para a Nintendo poder usar o suporte CD.

  2. Nuno says:

    Não foi para corre jogos PlayStation pq eles não existiam quando o periférico PlayStation foi apresentado à nintendo

  3. Cat says:

    “os jogos em CD disponíveis nas versões da PlayStation”

    Sim, claro. Fartei-me de jogar jogos da PlayStation na decada de 80…

    Este era o protótipo da snes-cd que nunca viu a luz do dia. Correria jogos para snes num formato CD. A mesmissima coisa que o sega cd foi para a megadrive.

    Espero que tenha ajudado a esclarecer o assunto.

    Isto são “facadas” na malta da cena retro. Uma coisa é imprecisão, outra é estar completamente errado.

  4. nelson mota says:

    ja tou arrependido de ter deitado fora , o meu spectrum 48k da timex pro lixo vai a ver, o numero de serie era tão baixo, que hoje valia um dinheirão???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.