Pinecone: O processador da Xiaomi aparece em benchmark


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. RuiZ says:

    Looool!

    Que potência!

  2. Rodrigo--- says:

    Nao sou fã da Xiaomi mas gostei desde o inicio da notícia de fazerem os seus próprios processadores. Nem esperava que fossem tao rapidos a lançar um equipamento com um desses processadores.
    Vamos la ver o que vai dar.
    Aguenta Qualcomm…!

  3. opr says:

    ao menos deve ser melhor que os mediatek. LOL

  4. Ricardo Antunes says:

    Boas na descrição da câmara penso que está trocado entre camara frontal e trazeira. Continuação de ótimo trabalho

  5. Vitolas says:

    Se for aplicado o mesmo rigor e qualidade que eles usam nos produtos deles acredito que possam acabar por ser bons processadores,é esperar para ver, e tendo em conta que é uma marca que oficialmente basicamente só vende na china e é relativamente recente é pelo menos de louvar o facto de já produzirem os próprios processadores.

  6. Laudio says:

    Com processador próprio ou não, o fato é que os aparelhos da MI está dando surra em muitas marcas de nome aqui no Brasil, principalmente em qualidade e preço. Tem um note a um ano e não me arrependo até hoje. Parabéns Xio mi pela coragem de se meter entre os grandes e de nos dá a oportunidade de ter qualidade a preços de acesso a maioria da população mundial!

  7. JHGouveia says:

    mas ainda prefiro os da qualcomm, assim como prefiro intel nos pcs

  8. RAUL says:

    Xiaomi Will Release Xiaomi MIPad 3 with Pinecone Processor

    https://www.igeekphone.com/xiaomi-will-release-xiaomi-mipad-3-with-pinecone-processor/

    Parece que a Xiaomi “enganou os clientes nas especificações da Câmara fotográfica do Redmi Note 2 dizendo que era Samsung 13MP, mas é Tianma screen, O-film camera. O cliente comprou o Xiaomi no site oficial da Xiaomi e agora colocou-os em tribunal!!!

    https://www.igeekphone.com/xiaomi-is-accused-of-false-redmi-note-2-hardware-advertising/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.