PplWare Mobile

OvRcharge: Carregue o seu telefone sem fios e com estilo!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AdM says:

    Ao cambio de hoje 180€ = 201,14USD

  2. M3r01 says:

    isto é util para que? nem consigo ver bem as mensagens…um cabo custa 2euros e faz o mesmo até mais rapido

  3. Hugo says:

    Tá engraçade, mas para o meu filho ia ser uma festa,…. Mas tá engraçado

  4. J. F. Durand says:

    Na minha opinião, os carregadores sem fio são “inúteis” por que têm que ficar conectados à tomada. Pior que isso, só conheço os novos smartphone da Samsung que são capazes de se carregar tão rápido quanto seus carregadores normais. Todos os outros são extremamente lentos porque a corrente máxima de seus captadores não chega a 700mAh.
    Para mim, enquanto não inventarem um carregadores com batery pack (e até existem! ), preferencialmente, com captadores solares, não valerá a pena comprar os caríssimos smartphones mencionados (já que os dois precisam ser compatíveis com carga magnética rápida). $0,00 para o Kickstarter OvRcharge.

    • Rudua says:

      Eu tenho um PowerBank com carregamento sem fios e é 5 estrelas. não tenho que andar com cabos comigo, só preciso de colocar o telemover em cima e está feito. na secretaria tenho uma base e a mesma coisa. se precisar de atender chamadas não tenho cabos a incomodar, e não carrega assim tão lento. a minha base é de 1500mAh e o carregador ligado a ela é de 2500mAh.

      • J. F. Durand says:

        Qual é o seu telemóvel? Qual é a marca e modelo de seu carregador wireless?
        O meu é um Note 4. Seu receptor wireless original é de 600mAh (existe similar de 700mAh), sua bateria é de 3300mAh; ou seja, ela carrega 50% em mais de 2h, enquanto que o carregador normal carrega toda a bateria em 1h e 30 min.

  5. Rui LUX says:

    será que estou a ver um iphone a carregar? desde quando os iphones têm carregamento sem fios?? LOL 😀

    • Miguel says:

      Entra no site do KickStarter e verás que eles têm lá mencionado uma capa própria para o iPhone, permitindo-o assim ser carregado… LOL

    • Jonny says:

      Será que leste o artigo??

      “Procurando ser um carregador sem fios universal, o OvRcharge disponibiliza uma capa para ser usada em telefones que não tenham carregamento sem fios e que queiram ser usados nessa plataforma. Há ainda um íman que deve ser colocado na parte posterior e que irá manter o smartphone e levitar.”

  6. Portimão says:

    É irónico estar na imagem um iPhone, que não tem carregamento sem fios.
    E não, o iPhone da imagem não tem nenhuma capa que lhe ofereça esse suporte.

    Por acaso é uma função que apreciava muito ter no meu iDevice. Isso e a resistência à água (ando sempre com medo de o levar para sítios húmidos ou sítios com água). É por estas que acho o Samsung Galaxy s7 Edge o melhor (olhando só para o hardware e design) do mercado. O ecrã, a câmara, a resistência à água, o carregamento wireless, o design… Muito bom aparelho.

    (Aprendam comigo, fanboys, adoro a Apple, sou cliente Apple e sei apreciar as qualidades da concorrência. Não vou ser menos amante da marca por isso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.