OnePlus prepara lançamento de novos earbuds com cancelamento de ruído adaptável
A OnePlus tem evento marcado para o próximo dia 22 de julho. A grande estrela deste evento será o OnePlus Nord 2 5G, mas haverá, evidentemente, espaço para mais novidades. Com os gadgets sem fios ligados ao áudio cada vez a ter mais importância na vida dos consumidores, há que oferecer alternativas. Assim, além do novo smartphone, serão apresentados os novos earbuds OnePlus Buds Pro.
Os novos earbuds prometem uma enorme autonomia, cancelamento de ruído adaptável e mais algumas novidades.
Os OnePlus Buds Pro serão lançados no dia 22 de julho ao lado do novo smartphone OnePlus Nord 2 5G. Além destes dois modelos, ainda poderemos ver uma edição exclusiva da OnePlus Band e, quem sabe se não haverá espaço para mais novidades...
Como tem vindo a ser habitual, antes que os rumores invadam a internet, é a própria OnePlus a ir revelando detalhes sobre os seus lançamentos.
Os novos OnePlus Buds Pro
Com o segmento dos auscultadores sem fios a crescer, os OnePlus Buds preparam-se para receber um sucessor digno. Os OnePlus Buds Pro já são oficiais e, será então no evento da próxima semana que se vão conhecer efetivamente todos os pormenores, mas já muito se sabe sobre eles.
Uma das principais especificações anunciadas é então o cancelamento de ruído adaptável. Através de três microfones integrados, o dispositivo será capaz de ajustar de forma dinâmica o nível de cancelamento de ruído necessário. Este ajuste pode ir dos 15 aos 40 decibéis.
Uma autonomia impressionante
Relativamente à autonomia, a marca promete também valores impressionantes. Com recurso à caixa de carregamento, os OnePlus Buds Pro a autonomia pode ir até às 38 horas, com o cancelamento de ruído desligado. Caso esteja ativado este recurso, ainda assim serão garantidas 28 horas.
Mas se toda esta autonomia não bastar, então ainda é oferecida uma tecnologia de carregamento rápido. Assim, com apenas 10 minutos de carregamento, os utilizadores poderão usufruir de uma autonomia de 10 horas. O carregamento sem fios também passa a ser suportado, mas limitado a 2W.
O preço ainda não foi revelado e tal deverá estar reservado para o dia do lançamento. No entanto, poderemos esperar algo a rondar os 200 €.
Este artigo tem mais de um ano