PplWare Mobile

OnePlus 8 Pro – Há novas imagens que confirmam o adeus à câmara pop-up


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Cláudio says:

    Porreiro!
    o primeiro deve ser o 8 e o segundo deve ser o pro! parece-me que vai ser possível comprar o 8 normal com ecrã cascata e com uma pequena câmara embutida no ecrã! 😀

  2. Napoleão says:

    É esse que vai substituir o meu OP6!

  3. iSad says:

    Para quando o carregamento sem fios?

  4. Nuno says:

    Pop up > Punch Hole

  5. Hugo Nabais says:

    Bom, também vou dizer adeus ao OP8… Pois estava a contar com esse equipamento para substituir o meu actual.
    Mas passar de um ecrã clean com pop up camara para ecrãs com buracos é para mim um grande retrocesso da marca!

  6. Gonçalo Matias says:

    Não sou muito fã das câmaras pop-up, mas a partir do momento que se começa esta tendência, n se pode voltar. Se queriam remover todo o tipo de obstáculo do ecrã, n podem voltar com uma Câmara que vai ocupar espaço de ecrã outra vez. É como se eu tivesse um iPhone X ou s10 para cima e voltasse para um iPhone 5 / galaxy s7 (ou seja voltar de um telemóvel com um ecrã com poucos ou sem obstáculos, para um com grandes bordas ), estou a exagerar mas acho que me faço entender. A única razão para voltar atrás é o facto de essas câmaras se estragarem com facilidade (areia…)

  7. Koso says:

    Porque não fazem um pequeno ecrã traseiro? assim as câmeras de trás serviam de câmeras da frente e resolvia-se o problema de uma vez por todas.

  8. R!cardo says:

    No meu 7T Pro zero problemas até agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.