Nokia 2720 Flip – o regresso aos clássicos em Portugal
Por muito que os smartphones façam cada vez mais parte das escolhas dos consumidores, há ainda quem queira investir nos clássicos. A Nokia, sem dúvida, tem sido uma das marcas que continua a apostar neste segmento, sem se esquecer da evolução tecnológica.
Depois do sucesso do 3310 e do 8110, surge agora o clássico Nokia 2720 Flip reinventado.
A HMD Global anunciou hoje a chegada ao mercado português do novo Nokia 2720 Flip. Inspirado no lendário Nokia 2720, o 2720 Flip traz de volta um design de telefone flip familiar e tátil.
O novo telefone parte de um conceito clássico, mas está completamente adaptado à realidade atual das comunicações. Nomeadamente, o 2720 Flip inclui aplicações como WhatApp e Facebook e ainda o Google Assistant. Adicionalmente, para situações inesperadas o equipamento tem um botão e menu de emergência com informações importantes.
Nokia 2720 Flip - simplicidade de utilização
A premissa inicial de um smartphones destes é a simplicidade de utilização. Assim, com o Nokia 2720 Flip, basta abrir o telefone para atender chamadas e fechá-lo para as terminar. Além disso, com um ecrã externo de 1,3", o 2720 Flip permite ver as notificações ou quem está a ligar.
Desenhado para uma marcação sem esforço tanto para chamadas como para mensagens, o Nokia 2720 Flip inclui um teclado tátil com botões grandes. Dessa forma os utilizadores poderão navegar pelos menus de forma fácil. O ecrã principal de 2,8" tem a opção de mostrar texto em grande formato, para que possa ler os conteúdos de forma mais fácil.
O Nokia 2720 Flip inclui uma bateria que dura até 28 dias em standby. Para complementar este conjunto, ainda oferece uma câmara de 2MP. Também oferece 4 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de cartão microSD até 32 GB.
No que respeita à rede e conectividade, o novo telemóvel suporta ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n e ligações à rede 4G (incluindo banda 20). Além disso, oferece GPS e Bluetooth 4.1.
Por fim, resta referir o preço. O telefone chega ao mercado português com um preço a rondar os 110 €.
Este artigo tem mais de um ano
AHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
110 EUROS????
Podes ver a coisa por outra perspectiva: que outro telefone te dá até 28 dias de autonomia em standby?
outro sobrevalorizado ?
departamento de nokia para classic phones, todos ali pensam que ainda estão na década 00
Preço exorbitante para essas características…
Nada overpriced
por 40 euros comprava
caro
O quê!?
Este preço…
É tão pouco! Devia ser uns 69420 euros
Não me parece caro. Especialmente para um telefone com características únicas, dois ecrãs e uma bateria que permite estar 28 dias sem ser carregada. Estou certo de que em Janeiro ou Fevereiro (depois do Natal) já vai ser vendido a menos de 100 euros.