PplWare Mobile

Nike Adapt BB, os ténis que pode apertar através do smartphone


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Paulo F. says:

    Por esse preço, é bom que caminhem sozinhos!

  2. Pensamento Positivo says:

    Assim à primeira vista há aqui um certo nicho de mercado em vista que não está explorado, nem a NIKE queira assumir de imediato. As pessoas com baixa mobilidade mas que como pequenas ajudas se podem tornar praticamente autónomas, como algumas já de idade avançada. Desde o aperto automático aos alertas para o caminho percorrido ou o tempo de caminhada; tudo leva a crer que estamos perante uma “ajuda técnica” para estas pessoas. Não me parece que isto se vulgarize para o mercado num sentido mais vasto… Mas, quem sabe!…

  3. TugAzeiteiro says:

    Acho o conceito engraçado… até nem sei porque ainda não há mais ténis assim no mercado… agora precisar sempre do Smartphone para apertar/desapertar os atacadores?! Ok.. pode ter essa função configuração/inicial (e a outra que descrevem, dentro da APP), mas depois de todas as configurações não dá para apertar/desapertar carregando num simples botãozeco no ténis?? Simplifiquem….

  4. Filipinho says:

    Ainda bem que foram lançadas. Agora a concorrência só tem de desmontar, copiar e introduzir funcionalidades, outros materiais e baixar preços. Inovação é bem vinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.