PplWare Mobile

NDrive vai lançar o S400

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélio Moreira


  1. deder says:

    Ora aí está uma boa prenda para oferecer a mim próprio no Natal!

  2. Velho says:

    Boas,

    “O software de navegação NDrive é um dos melhores softwares GPS do mercado.”
    Meu caro, tenho a dizer precisamente o contrário, já tive em mãos um GPS NDrive, e cada vez que traçava uma rota o pior caminho era sempre escolhido. É verdade que me levava ao destino, mas pelo caminho menos eficiente.

    Cumps

  3. Pextana says:

    Vou claramente adicionar à minha lista que vou enviar ao pai natal este ano!!!!

    😉

  4. Pedro Lamas says:

    Já agora, deixo aqui o teste realizado pelo PocketPT.net a este magnífico PDA! 🙂

    http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=25804

  5. joao morais says:

    comprei um s300 e estou “marabilhado” 🙂 agora esse parece ser brutal!

  6. Até comprava se não estive à espera do HTC Dream para Portugal 🙂

  7. Na imagem do quarto de hotel diz: “acesso a deficientes”. Eu não sabia que podia aceder-lhes. em vez de… “acesso PARA…”
    foi mesmo só para implicar 😀

  8. des.vitormachado says:

    @ Hélio Moreira não era o design do S300 que era mau é a estética ou se quiseres o desenho.

    quanto ao Ndrive não me parece que seja o melhor software GPS ha muitas zonas do pais ainda em branco e concordo muito com a opinião do Velho. Penso que ha outros softwares bem melhores e com o mesmo valor.

    mas acima de tudo é realmente de louvar e ficar grato por uma empresa portuguesa estar a esse nivel sim! agora é so melhorar … para que seja realmente o melhor GPS pelo menos em portugal. nos deviamos conhecer melhor que ninguem o nosso terreno!

  9. mmick says:

    Apoio viemente o empenho de empresas PT na assemblagem/fabrico de PDAs/GPS.

    O NDrive é ainda recente e há que dar tempo ao tempo para madurar. Os únicos que usei que posso apontar como “maduros” só mesmo o Route 66 e Tom Tom e mesmo esses desapontam muitas vezes.

    O melhor mesmo é comprar um telemóvel/PDA destes com excelentes características e caso nao estejam totalmente satisfeitos com o NDrive arranjem um programa de GPS alternativo. O Hardware deste PDA é muito bom e é sem dúvida um pacote fantástico para o Natal

  10. Marcos says:

    Parece que infelizmente o lado negativo continua…. A caixa parece um bocado trambolho, ou é impressão minha? Deve ser))

  11. EacHTimE says:

    Se um dia puserem o android em vez do windows mobile nesses bichos se calhar arranjo um

  12. null4dev says:

    Boas pessoal

    A NDrive posso dizer por experiência própria que é imbatível ao nível PDI’s, a navegação tinha alguns problemas no cálculo de rotas mas melhorou bastante a partir da versão 3.2, não é por acaso que eles sentem que já podem exigir o pagamento das actualizações dos mapas a partir de Janeiro…

  13. Hélio Moreira says:

    @Velho

    De facto a versão 1 do NDrive era bastante má, com diversos problrmas, sobretudo a nível de cálculo de rota. Mas isso também aconteceu pois eram os primeiros passos deles. A NDrive estava a começar a TomTom por exemplo já levava mais de 10 anos de mercado. Com a versão 2 do NDrive o software melhorou bastante, mas desde que saiu a versão 3 eu não uso outra coisa. Considero mesmo superior ao TomTom, Garmin e outros. Além de que toda a assistência é em Portuguesa.

    @des.vitormachado
    De facto existem algumas zonas ainda por cartografar, mas se comparar a nível geral um TomTom a um NDrive com o mapa de Portugal, o TomTom perde “10-0”. Podia aqui explicar qual o processo que a NDrive usa para “contruir” os seus mapas e os importantíssimos PDI, mas o meu comentário ficava enormeeee 🙂

  14. Aos telemóveis agora já só falta estrelar ovos e virar frangos.
    Mas não me importava que me oferecessem este. 😀
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  15. Telemovel não, PDA/telefone.
    É melhor emendar ou sou linchado em praça pública 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  16. manarte says:

    @off topic

    Ta para breve uma apreciação do Sony Ericsson XPERIA X1?

    Estive com ele na mão by FNAC e pareceu-me espectacular!
    Quer em relação ao iPhone quer ao Samsung OMNIA.
    Thanks!

  17. keops says:

    Aahh, tava a ir muito bem até chegar ao preço =P Parece que já não vai dar para o meu bolso.

    Mas é bom ver empresas portuguesas neste mercado!

  18. Sandro says:

    Grande maquina.

    Portugal a ir no bom caminho.
    Pena é termos só publicidade ao Magalhães, com processadores recessos…quando deviamos era apoiar este tipo de empresas.

    Cumprimentos

  19. OneBadPig says:

    Eu uso o TomTom, Route 66 e o Ndrive. Quando um não tem o que quero mudo de software, pois tenho os 3 a correr no meu PDA. Como não tenho grande sentido de orientação, sigo as rotas sem mudar nada, tento não falhar, às vezes dou voltas por caminhos esquesitos, mas sempre cheguei ao lugar indicado….
    Muitas vezes dizem que Portugal não tem nada, mas tem o Ndive, se fosse estrangeiro todos diziam que era o melhor… Força Ndrive…

  20. Drakul says:

    Ao @Velho e @des.vitormachado

    O NDrive não é perfeito, mas também não existe GPSs perfeitos. Mas para Portugal é dos melhores.
    Eu uso o NDrive o Garmin, ja usei o TomTom e o GO.
    Em termos de cobertura de mapas e pontos de interesse nenhum bate o NDrive. O Garmin tem o melhor motor de direcionamento e funcionabilidade.

    O problema do NDrive é ser recente e teve os seus defeitos de nascença que foram sido corrigidos ao longo do tempo. A versao 3 está muito boa mas ainda não consegue chegar ao ponto do Garmin em termos de funcionabilidade, os tais problemas de juventude, se pessoas como vocês continuarem a mandar abaixo a única marca de GPS portuguesa então nunca irá melhorar e iremos sempre continuar com a tal frase “é português não presta”

  21. Velho says:

    @Drakul
    Não se trata de mandar abaixo, mas sim a conclusão da experiência que tive. Temos de ver, que do ponto de vista do consumidor, não gostamos de gastar os nossos €€ num produto que tem rivais superiores no nivel do que se prentende de um dispositivo de GPS – Indicar o melhor caminho. Todo o resto das funcionalidades, apesar de enriquecerem bastante o dispositivo, acabam por ser superfulas e até diria, que raramente o comun dos condutores as irão alguma vez usar. E na minha prespectiva de consumidor não compro um produto apenas por ser nacional, eu tento fazer uma escolha racional tendo em conta a qualidade do produto que quero. Não quer dizer com isto que estou a deitar abaixo as empresas nacionais, até se pode ver por outro prisma: Estou a ajudar a NDrive, neste caso, a perceber que ainda tem de melhorar para se impor no mercado.

    Cumps,
    Velho

  22. Nastase says:

    É realmente de louvar a iniciativa da nDrive. Sem entrar em discussões sobre se é melhor software ou pior, gostaria apenas de deixar o meu amargo de boca para com esta empresa.

    Neste momento até pode ser uma empresa na vanguarda da tecnologia e muito inovadora e bla bla bla. Devido ao meu blog já tive que entrar em contacto com a nDrive por diversas ocasiões. E sabem que mais? NUNCA me responderam. Já lá vão para cima de uma dúzia de mails com perguntas de potenciais clientes e até propostas de divulgação de produtos. Repostas: 0

    Pura e simplesmente já desisti. Se nem sequer querem responder a quem acaba por promover os seus produtos, se nem sequer se dignam fornecer informações para que possa esclarecer (neste caso) os meus leitores interessados nos seus produtos, como será, por exemplo, com o serviço pós-venda? Seja qual for o endereço de mail (telefone nem atendem) para o qual se envia uma coisa é certa: não esperem que vos respondam porque isso é, pela minha experiência, impossível.

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  23. null4dev says:

    Passe a publicidade vi num folheto da Staples a 399 Euros

  24. Pingalhete says:

    é bonito, mas será sucesso se alguma operador o “agarrar” num qq pacote ou assinatura… caso contrario, não me parece q vá vender muito, pelo menos em Portugal, coisa q eu acho muito mas mesmo muito mal…

    Depois acho q temos um problema grave com tudo o q é fabricado cá: quase nunca temos atenção aos consumidores do país de origem, isto é, o produto podia ser bem mais barato cá do que no estrangeiro! (uma das coisas que defendo à muito na industria automóvel e que acontece em outros países da europa é marcas venderem os seus modelos mais baratos nos países onde são fabricados) tem lógica, sempre estamos a contribuir para o nosso país!

    Do serviço pós-venda da Ndrive, tb tenho a dizer: não existe ou não funciona! Nunca me responderam a nada, nunca…

    enfim…

  25. Pingalhete says:

    @Nastase

    parabens pelo teu site! brutal…

  26. C. Oliveira says:

    Estou a espera que o meu S300 venha de RMA. E se viesse um S400 em vez do meu S300? Isso é que era…lol

  27. ricardo silva says:

    Parece ser espectacular, e alem de mais é tuga vamos la apoiar o que é nosso eu sou responsável por uma loja de informática que vende alem de htc asus etc vende tb ndrive e na hora de aconselhar penso tb nos postos de trabalhos que as empresas tugas criam e para onde vai o lucro dos produtos vendidos, por isso quando comprarem pensem bem se temos produtos tão bons ou melhores porquê não escolher tuga.
    abraço

  28. Nuno says:

    A Ndrive ainda esta a crescer, ainda bem que são portugueses, é porque fazemos algo de jeito, mas nem tudo é agradavél, quem os tiver, que reze para não precisar de recorrer á garantia ou simplesmente a assintência da Ndrive, mas rezem mesmo, é das piores coisas que eu ja vi, e senti na pele,
    è simplesmente desagradavel, e eles é do genero, não sabem nem querem saber.
    Será que tambem fornecem este tipo de assintência no estrangeiro???????

  29. Nuno says:

    “assistência” ( é o que dá a pressa)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.