Quantcast
PplWare Mobile

Mi Air Charge – Xiaomi apresenta uma nova forma de carregamento

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mastermind says:

    Próxima novidade do iPhone para daqui a 5 anos. E vão fazer um grande alarido por isso..

  2. TugAzeiteiro says:

    O princípio/conceito desta tecnologia não era a visão de Nikola Tesla para o futuro? Tirando a parte da “free energy”…

  3. Tuga says:

    Isso, carreguem o ar que respiramos com mais particulas…

  4. José Fonseca Amadeu says:

    Tecnologia antiga que nunca se conseguiu materializar, acho que ainda estamos longe disso.

  5. Jorge2 says:

    Conceito de carregamento bastante interessante!
    Pode ser usado de várias maneiras e até ser controlado manualmente como remotamente.
    A evolução no seu melhor.

  6. TabonitoTa says:

    Agora para
    Meter um bocado de nojo: e estas radiações não farão mal ? 😉

  7. iSad says:

    A exemplo da Apple V Samsung. Um dia fica tudo bem.

  8. SSD says:

    Sinceramente acho que o mais parecido que teremos de carregamento completamente wireless, tão cedo pelo menos, será algo entre o que temos hoje com as ligações bluetooth e o que a Apple tentou fazer com o sistema de magsafe. Mas sinceramente se nem esse sistema está completamente funcional e só consegue carregar a 15W, acho que ainda estaremos a uns anos de conseguir algum protótipo sequer

    • Galo says:

      O Magsafe tem pouco pouco a ver com este sistema aqui apresentado. A tecnologia aqui apresentada tem pernas para andar pois outras marcas também estão a trabalhar nela, e já apresentaram demonstrações ao publico.

      O Magsafe é idêntico à tecnologia de carregamento wireless que já existia no mercado ha algum tempo, em que colocas o smartphone em cima do carregador (que pode estar embutido em “suportes”, de diferentes formas). No caso a “novidade” foi que o magsafe se fixa ao equipamento por magnetismo.

  9. Indignado says:

    Fiquei curioso o que acontece quando a bateria acaba de carregar ?
    Volta a iniciar carga automaticamente assim que descer doo 100% para aos 99% por exemplo, existe uma variação configurável para iniciar a carga automática ?
    Se não houver uma forma de gerir a auto-carga e como se tive-se-mos o equipamento sempre ligado a corrente não estou a ver isto ser saudável para as baterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.