PplWare Mobile

LG G6, a aposta na perfeição


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. kan says:

    Sera bem dificil a LG sair do fundo que esta, e reverter o quadro que esta. Se ela lançar para mercado X o processador x, e mercado b o processador y, ela vai perder e muito, nas lojas do meu país, o lg g5 qndo tinha chegou a 3999 e nao vendeu uma unidade, depois foram a 2800 e começou a sair, e hoje quando uma loja doida arrisca com lg sai a 1699, ou 18999……povo tem preferido o lg k4 k10 que é bom, mas ruim em rapidez.

    eu espero so q a lg faça algo descente, mas pelo jeito nada novo.

    • RenatoNismo says:

      lg k4 ?? o pior telemóvel nessa mesma faixa de preço que já vi e que usei, nem sensor de proximidade tem, quanto mais câmara sem autofocus, ecrã, etc. enquanto isso a minha mãe tem o Y5 II ao mesmo preço que é uma maravilha em todos os aspectos.

      a minha mulher continua a usar o meu ex-LG L90 que tem 2 anos e uns meses e todo o hardware é ainda algo comparável a linha LG K actual. nota-se que telemóveis da LG eram muito boas na época a linha L, e hoje cortam muito o hardware e os tornam mais caros. assim só a linha de topo é que vale a pena.

  2. Paulo Artur says:

    Sim senhor a LG a apostar bem forte neste ano! Comprava sem dúvida, para o preço que vão vender inicialmente entre os (500-570) é bem bom, enquanto as outras marcas vão elevar esse preço para os 600-800€

    Por menos de 150-200€ tem um bom smartphone topo de gama.
    A Huawei não se vai ficar atrás, definitivamente que comprava LG G6 ou Huawei P10.

    Samsung? Não obrigado.. Prefiro ter algo que os outros não têm “seguir a manada pela fama” venham la criticar, é a mais pura das verdades hoje em dia é só Samsung que já enjoa não sabem ver e dar valor as outras marcas e o que elas fazem no que toca preço/qualidade para mim é algo sempre a ter em conta.

    Infelizmente já vi gente a dizer “Não é Samsung? Então não é bom” é para rir infelizmente existe gente que pensa que a Samsung é a única a produzir smartphones de qualidade no mercado, esquecem-se é do preço vs qualidade.

    E nisso a Huawei, LG estão muito a frente na minha opinião claro.

    • Enese says:

      Normal que a samsung tenha o ano passado dado um grande salto na popularidade! com um Lg G5 a ser um fiasco por culpa própria, uma sony a fazer experimentações, a apple vende sempre mas a afastar muitos clientes devido á falta de 3,5mm jack, e a huawei a aproveitar-se e conseguir bens resultados com o p9 e o p9 lite e a honor. Já a Samsung foi um ano muito bom em termos de popularidade pelos bons e maus motivos, primeiro teve o melhor telefone do mercado de longe o s7 depois teve uma enormíssima publicidade com o note 7 (má publicidade, publicidade é) Por isso é normal que ultimamente so se fale da samsung. mas sim senhora o g6 e o p10 parecem muito bons terminais vamos ver o que as reviews dizem.

    • V.T. says:

      Concordo que há vida para lá da Samsung. Agora dizer mal de uma marca sem apresentar argumentos é que não!

  3. 111111a says:

    Já tive um G3 e era um bom equipamento, não duvido que este seja também, é tudo uma questão de preços agora 😀

  4. Eduardo Reis says:

    A LG até tem feito aparelhos muito bons mas, o problema está na actualização. O meu televisor é LG 4K e estou super satisfeito. Se a marca apostar nas actualizações dos seus produtos, então temos marca para entrar na luta de algumas marcas…

    • LG says:

      Hmmm eu recebi ainda fim do ano passadou atualizações do firmware e patch de seguranças para o G3… Acho que embora demorou chegar o Marshmallow, mais vale tarde que nunca… mas patches de segurança e outras atualizações não faltaram (Fora o Anroid 7)…

  5. Filipe Fernandes says:

    Tenho um Letv Máx2 com mesmo hardware, só o CPU e 820 e este tem o 821. Custou me 250 dólares e não fica nada atrás desse LG G6. Se venderem por mais de 500 dólares está caro, melhor comprar um Xiaomi.

  6. Delta says:

    Nada de relevante. Podiam ter metido pelo menos mais RAM.

  7. macdias says:

    LG faz os melhores e mais inovadores smartphones, tanto na linha G como na linha V. Em Tv’s Tablets e Smartphones, cá em casa domina LG.

  8. V.T. says:

    Pelo que a LG apresenta, parece ser um modelo a ter muitíssimo em conta. Agora é esperar pelos testes e comparativos a ver como se comporta o menino! Pelo que tenho visto da LG, terá uma belíssima camara, excelente som e um ecrã a condizer. Vamos ver a bateria. Ainda bem que abandonaram o sistema modular, coisa que a mim nunca me convenceu. Pena a LG estar sujeita a processadores de empresas externas, acho que está na hora da LG começar a fabricar processadores próprios, não sendo um caminho fácil, mas a LG é uma marca que tem a capacidade para isso e para muito mais!

  9. Hugo says:

    Será que a bateria não faz parte do equipamento?!?!

  10. Miguel says:

    Tenho o LG V10 não pretendo mudar. Satisfeito.

  11. Ramed Ahcor says:

    Tantos “especialistas”, formados nas escolas da praia e nos bares nocturnos!
    Escrevendo sobre o que não sabem, pois nem sequer pousaram as mãos num Galaxy S7 Edge da Samsung…
    Que tem tudo o que sonhámos e mais alguma coisa!
    Fotos em Full HD, vídeos em 4K, tudo esplendoroso e fantástico!
    O resto, LG e chinoquices, são bons para quem tem um orçamento reduzido.
    Sem mais comentários…

  12. macdias says:

    A LG é coreana como a samsung. Nao a metas em chinoquices. Ainda a samsung andava a patinar nos telemóveis basicos e ja a LG contruia maquinas como o LG PRADA. Depois veio a linha Maximo..dos primeiros a ter 2gb de ram. Um deles com écran 3D. Já o G2 foi um smartphone verdadeiramente revolucionario, um marco mesmo. Depois, embora não tivessem vingado, a aposra no Flex, o L5 modular, que pessoalmente considero grande maquina. Agora o G6 que aguardo para Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.