Quantcast
PplWare Mobile

LG G Watch – Utilizadores queixam-se de corrosão…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Marco says:

    Uii isso não e nada bom para a LG ;/

    • João says:

      Mais uma vez, vamos ter que esperar pelos Engenheiros da Apple, para termos um equipamento de jeito no mercado.

      • Marco says:

        Porque? já não rebentaram iphones tbm?

        Penso que uma coisa não tem muito a haver com a outra.

        Deixa la de ser fanboy, isso só te fica mal.

        • João says:

          Rebentar é um problema que acontece com todos e está relacionado com quem produz a bateria.

          • Marco says:

            Pesquisei so um pouco pela internet e encontrei iphones com problemas de manchas amarelas e de rede.

            Não foi preciso mto tempo para encontrar mais problemas

            Ve a realidade, o aparelho que tens não e assim tao perfeito como tu queres que ele seja.

            Todos os aparelhos podem vir a ter problemas.

          • Blasterjack says:

            Corroer acontece a todos está relacionado com quem produz os conectores -_- (so para que percebas a idiotice que vai ai)

          • João says:

            Os problemas que relatas, são todos problemas de produção.

          • João says:

            @Blasterjack Se vais lançar um produto no mercado, tens de escolher um fabricante e testar os componentes. Houve tanta presa em lançar um smartwatch, que me parece que não foram feitos os devidos testes! O departamento de qualidade foi posto de lado.

          • OMG says:

            E não devia a Apple testar as baterias e os outros componentes que dão problemas? Onde foi o departamento de qualidade?
            O da Apple? Mais vale esperar sentado, ainda não saiu nenhum com qualidade suficiente para ela copiar.

      • diogo says:

        Lol…
        Só me vem à memória o problema da antena do iphone 4

        Isto pode acontecer a qualquer empresa, felizmente pelo que dizer este problema pode ser corrigido por software, menos mal…

      • João says:

        @Marco Se o Windows Phone é tão bom, como explicas ter sido lançado em finais de 2012 e ainda só ter 3% de quota de mercado!

        • rmcrys says:

          João, o teu email é s***wo**@gmail.com. ? É que acho que o pplware anda com problemas porque já me mostrou um par de pessoas e emails …

        • Marco says:

          e a iOS 12% e entao? deixam de ser bons aparelhos por causa disso?

          • João says:

            Estás a comparar coisas diferentes. O Windows Phone incluindo a variável preço, modelos lançados, etc. 3% de quota de mercado é ridículo. Enquanto que o iPhone tendo 12% já não é ridículo.

          • Marco says:

            @Joao ok ja percebi que és fanático e és licenciado no estudo deste mercado, pessoa entendido como tu apanho algumas fazes na minha loja ja sei o que a casa gasta. xD

          • João says:

            @Marco Não sou fanático, apenas sei valorizar um bom produto. Nem percebo nada deste mercado, o que disse foi por pensamento lógico.

          • OMG says:

            Se 3% é ridículo comparado com 12%, como são os 12% comparados com os mais de 80% (do Android)?

          • João says:

            @OMG Não podes comparar os 12% do iPhone com os 80% do Android. Estás a esquecer-te da variável preço, modelos lançados, etc. dos Android 🙂

          • rmcrys says:

            Vocês fazem pra umas análises confusas … a quota de mercado é apenas um indicador “barato” já que pouca informação traz. O importante neste caso é saber quanto dinheiro gera, e aí o iOS até podia ter 1% mas continua a gerar tanto ou mais dinheiro que o Android.

            Além disso a “quota de mercado” inclui milhares de aparelhos desde chineses aos de marca, e com a inundação dos asiáticos de aparelhos rascas (800×480, 512 MB RAM, etc) claro que o Android obtém muita quota de mercado MAS muito pouco retorno monetário (percentualmente), e… muita fragmentação.

            A mim dá-me igual a quota de mercado, o meu Note 3 e o seu Android funcionam 5 estrelas, a qualidade das Apps melhorou imenso MAS tenho que admitir que ainda lhes falta bastante até atingir o nível do iOS. Eu no Android gastei cerca de 10 euros em Apps, no iOS uns 40 euros, mas as apps/jogos iOS têm outro refinamento e qualidade.

  2. Rmcrys says:

    Ahhhh curioso……..é que ao haver corrente eléctrica nos pinos…aí sim não pode haver corrosão!

  3. João says:

    @Marco Se o Windows Phone é tão, como explicas ter sido lançado em finais de 2012 e ainda só ter 3% de quota de mercado!

    • rmcrys says:

      O Windows Phone 8.1 é bom, só não é tão bom como os concorrentes e dai poucas Apps

      • João says:

        O problema é que a Microsoft, perdeu tempo com a Nokia, em vez de se esforçar em chegar a todas as marcas e concorrer directamente com o Android. Isto de se ter um sistema operativo a funcionar em apenas uma marca, só funciona com a Apple, nunca, mas nunca iria funcionar com a Microsoft.

        • Marco says:

          O Android e muito diferente do Windows phone e iOS, para nao falar, que o Android optimiza apenas os nexus e google edition, e futuramente o Android One, o resto fica ao encargo das outras empresas, que pegam no código e fazer a sua maneira, ja no windows phone todos os telefones tem de passar pela windows phone, no caso da iOS so tem de se preocupar com os seus aparelhos.

          Estamos a falar de estratégias de mercado completamente diferentes.

  4. CCK says:

    Equipamentos da moda só se for dos parolos.

  5. cartoon says:

    É de lamentar que, aqui no pplware, haja comentários que, por não “interessarem”, fiquem em moderação e acabem por ser apagados.

  6. Carlos says:

    Dica para empresas de tecnologia que querem desenhar relógios: a razão porque a traseira dos relógios é feita de materiais à prova de corrosão (tipicamente aço inoxidável, plástico ou até mesmo ouro, nos relógios de luxo) é que as pessoas transpiram, e o suor é uma mistura de água e sal e é extremamente corrosivo.

    • Marco says:

      xiuuu, se não ainda te chamam especialista na matéria.

      isto só mostra que o produto não teve teste de campo, aka, andar no pulso durante muito tempo e nos mais variados “climas”. Ainda hj saiu uma noticia sobre carregamento wireless, como é que um produto deste não usa o mesmo?

      • rmcrys says:

        Os produtos não precisam deste tipo de testes porque este tipo de erros é demasiado básico: os engenheiros já sabem o que podem/não podem usar, quais os materiais hipoalergénicos, o que causa corrosão, etc.

        O problema foi quererem lançar muito rápido e esqueceram-se desse “pormenor”. Quanto ao carregamento wireless, isso custa dinheiro (a base é cara e pagas o licenciamento da tecnologia), e até um iluminado (Apple Coff Coff) lançar para as massas, não contes que o resto o faça.

        A LG/Samsung, etc podem lançar algo assim mas querem ganhar rios de dinheiro evitando-o ao máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.