Leagoo S9 – Quando o iPhone X e o Galaxy S9 se fundem na China
A inspiração das marcas de smartphones umas nas outras, principalmente naquelas que dominam o topo, é uma realidade desde sempre no segmento. Em muitos casos essa inspiração é feita de uma forma assumida e a colocação de um recorte no ecrã imposta pelo iPhone X é a mais recente tendência.
A Leagoo acabou de lançar o seu Leagoo S9 onde o ecrã infinito dos Galaxy da Samsung e o recorte do iPhone X se unem numa versão de muito baixo custo, mas com o requinte exigido pelos consumidores.
O Leagoo S9 é o novo smartphone da marca que aposta na qualidade de construção e na inspiração nas grandes marcas do mercado, para atingir um público que não está disposto a fazer investimentos elevados em smartphones, mas que não descura da elegância.
A proporção do ecrã de 5,89" do Leagoo S9 é de 19:9,com resolução HD+ (1512 x 720 píxeis) com o típico recorte no topo que alberga o altifalante, a câmara frontal e os sensores habituais. Este ecrã ocupa 90% do painel frontal do smartphone e os cantos do ecrã são arredondados, numa alusão aos Galaxy da Samsung.
O seu processador é um MT6750, octa-core da MediaTek e traz 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 128 GB.
O sistema operativo que integra é o Android na versão 8.1, mas traz uma interface de utilizador desenhada pela marca, a LEAGOO OS 4.0.
A câmara traseira é dupla, de 13 MP + 2 MP, com sensores Sony e abertura F/2.2. Esta câmara tem a particularidade de ser capaz de criar imagens de 65 MP Ultra-HD Shot, numa composição criada através da captação de uma sequência de imagens. A câmara frontal é de 8 MP.
Como forma de segurança, além do sensor de impressões digitais na traseira, ainda suporta reconhecimento facial.
O Leagoo S9 está disponível em pré-venda a um preço promocional até dia 20 de maio, limitado a 1999 unidades. Poderá ainda ser um dos dois contemplados diários a receber um Leagoo S9 gratuitamente.
Este artigo tem mais de um ano
“Quando o iPhone X e o Galaxy S9 se fundem na China”
O que querem dizer é: quando fazem um modelo de gama baixa e pela falta de imaginação, fundem o design de CAD de dois topos de gama a ver se vendem algo…
«Quando o iPhone X e o Galaxy S9 se fundem na China» ou, não terem pingo de vergonha na cara!
kkkk
120 notas preço de promoção e o preço normal é 145? ?? Se fosse a 50 euritos talvez comprasse! Mas mesmo assim não sei. Se há azar como vou ter assistência na China ?
Por esse preco deve vir infestado com malware e outras porcarias.
Eu comparo estes telemóveis do notch com a música que ganhou o festival da Eurovisão, simplesmente horrível!
“e o recorte do iPhone X ” ou talvez “e o recorte do Essential Phone”
O recorte é mais parecido com o do iphone X do que o do essencial que é bem mais discreto. Penso que a descricao do aparelho tenha tido em conta a aparencia e nao quem inventou o que primeiro…
Exatamente e popularizado pela Apple. Não intendo sinceramente a insistência em dizerem e escreverem que foi a Apple, haja paciência…
E a questão dos portes de alfandega ?
Método de envio “Priority Direct Mail” não passa na alfândega.
Bom dia.
Comprei o telemóvel com envio “Priority Direct Mail” e passa na alfândega.
Neste momento tenho 3 na alfândega e a banggood.com não assume nada.
Cumprimentos
Thanks.
Num procesador que tem uns 2 ou 3 anos no mercado fraquissimo. Por isso consegue estes preços. Nao falando q recebem qualquer tipo de suporte. Mas la está isso paga se….
Conseguiram fazer os bezels laterais melhor que a Apple.
Tenho um Leagoo, já vai fazer uns dois anos com tela de 5.5 e só posso dizer que é um telemóvel bem construído e com bons materiais de qualidade. A atonómia da bateria é excelente e a qualidade da camera 13 mp não deixa mal na hora de tirar uma boa foto. Paguei por ele na altura cerca de 120€.
Já com android 5.1